fbpx

Está mulher foi demitida por que suas fotos viralizaram

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Está mulher foi demitida por que suas fotos viralizaram

Se tornar “viral” é algo que muitos buscam na internet. As vezes isso acontece sem muito esforço das pessoas. Essa historia foi contada pelo BuzzFeed e mostra um desfecho polêmico.
As fotos de um casal viralizou por ter uma mensagem poderosa nas imagens. Aceitar o seu corpo.
A jovem Stephanie e seu noivo, Arryn aparecem apaixonados na sessão, mas após as imagens terem sido compartilhadas na internet pela fotografa que fez o ensaio para o casal, o empregador de não gostou muito do que viu e ela foi imediatamente demitida.

Vale lembrar que as fotos são de: Wolf & Rose Photography
A jovem disse ao BuzzFeed: “Eles disseram que eu estava de topless e que era inapropriado por que a  empresa é orientada para a família”.
“Não havia como me defender, eles haviam tomado a decisão”.
Apesar de desanimada com a decisão da empresa, Stephanie acredita que deve sentir orgulho da sessão de fotos feitas com seu namorado e discorda “firmemente” da decisão do seu antigo empregador.
As imagens do casal, que até o momento possuem mais de 30.000 visualizações, estão sendo muito elogiadas na internet por transmitir autoconfiança e por mostra uma mulher real nas imagens.
“Arryn, o namorado disse que nunca esteve em evidencia, mas chamou a atenção para os comentários nas imagens do casal: “Todos os comentários são sobre você!
Sei que isso ajuda você e estou feliz por termos feito isso. Eu não mudaria nada. Eu sei que isso te faz feliz”.
Com info’s: buzzfeed

E aí? O que acha do assunto? Comente!

Quem é a Nova Atriz do pedaço?

Ela faz tudo! Cardi B fará sua primeira atuação em um longa-metragem! Já ta tudo combinado e assinado. Titia B vai protagonizar o filme “Assisted Living”. via

Leia mais »

Shakira vende tudo!

Um dos maiores investimentos do mundo da música! O grupo Hipgnosis Songs Fund comprou 100% dos direitos autorais e publicação musical da Shakira! Ao todo

Leia mais »

Assine nossa newsletter e receba tudo primeiro!

Não mandamos spam e nem divulgamos seu e-mail! Apenas enviamos mediante sua autorização.