Está mulher foi demitida por que suas fotos viralizaram

Está mulher foi demitida por que suas fotos viralizaram

Se tornar “viral” é algo que muitos buscam na internet. As vezes isso acontece sem muito esforço das pessoas. Essa historia foi contada pelo BuzzFeed e mostra um desfecho polêmico.
As fotos de um casal viralizou por ter uma mensagem poderosa nas imagens. Aceitar o seu corpo.
A jovem Stephanie e seu noivo, Arryn aparecem apaixonados na sessão, mas após as imagens terem sido compartilhadas na internet pela fotografa que fez o ensaio para o casal, o empregador de não gostou muito do que viu e ela foi imediatamente demitida.

Vale lembrar que as fotos são de: Wolf & Rose Photography
A jovem disse ao BuzzFeed: “Eles disseram que eu estava de topless e que era inapropriado por que a  empresa é orientada para a família”.
“Não havia como me defender, eles haviam tomado a decisão”.
Apesar de desanimada com a decisão da empresa, Stephanie acredita que deve sentir orgulho da sessão de fotos feitas com seu namorado e discorda “firmemente” da decisão do seu antigo empregador.
As imagens do casal, que até o momento possuem mais de 30.000 visualizações, estão sendo muito elogiadas na internet por transmitir autoconfiança e por mostra uma mulher real nas imagens.
“Arryn, o namorado disse que nunca esteve em evidencia, mas chamou a atenção para os comentários nas imagens do casal: “Todos os comentários são sobre você!
Sei que isso ajuda você e estou feliz por termos feito isso. Eu não mudaria nada. Eu sei que isso te faz feliz”.
Com info’s: buzzfeed

E aí? O que acha do assunto? Comente!

Gostaria de ser um parceiro @BLINK102FM? Ligue 67 3325 2444 - comercial@blink102.com.br