Ana Vilela se casa com namorada
Cachorrinha encontrada! É sua?

Estreia nos cinemas filme 100% beneficente e parte da renda arrecadada irá ao HCAA

  • Hospital do Câncer de Campo Grande celebra e divulga lançamento, nos cinemas, de primeiro longa-metragem 100% beneficente

O filme O Que de Verdade Importa terá toda a sua arrecadação líquida de bilhteria destinada a entidades que apoiam combate ao câncer em todo o Brasil e uma delas será o Hospital de Câncer de Campo Grande, Alfredo Brandão.  O filme estreia nos cinemas do país no próximo dia 27 de setembro (quinta-feira) e o #CaféComBlink de hoje, terça-feira (25), recebeu nos estúdios o presidente da instituição, Aldoir Pedro Teló, que falou um pouco mais sobre o enredo desta história das telonas e sobre a importância da renda arrecadada.

Sobre o filme

Dirigido por Paco Arango, O Que De Verdade Importa é o segundo trabalho do diretor e dedicado ao ator e diretor norte-americano Paul Newman, que ajudou a milhares de crianças no mundo inteiro. Um projeto concebido como 100% beneficente, O Que de Verdade Importa já foi lançado na Espanha, México, Costa Rica, El Salvador, Guatemala, Panamá e Colômbia, acumulando cerca de US$ 10 milhões. 

Sinopse

O engenheiro Alec Bailey (Oliver Jackson-Cohen) mora em Londres e tenta, sem muito êxito, ganhar a vida consertando eletrodomésticos, mas sua situação financeira está cada vez pior. Inesperadamente, surge Raymond Heacock (Jonathan Pryce), um tio desconhecido que lhe propõe quitar todas as dívidas, desde que Alec se mude para uma pequena cidade na Nova Escócia, no Canadá, por pelo menos um ano. Desconfiado, mas sem muitas opções, ele aceita a proposta do tio e inicia uma incrível jornada de descoberta, aprendizado e redenção. Tudo começa quando ele conhece Cecília (Camilla Luddington), a veterinária da cidade. Ela se oferece para fazer um anúncio atrativo e de duplo sentido para oferecer os trabalhos de Alec,levando os moradores a acreditar que ele tem o dom da cura.

Assista ao trailer

Sobre o hospital

Especializado em oncologia, tem profissionais experientes que realizam em torno de 18 mil procedimentos ao mês, 98% destes voltados ao SUS. Possui utilidade pública nos níveis Municipal, Estadual e Federal, sendo reconhecido pela qualidade do serviço e gestão. Com o dinheiro arrecadado por meio do filme, o Hospital pretende dar continuidade à obra do complexo que terá espaço para atendimentos a crianças com câncer.

Sobre o projeto

Além do Hospital de Câncer de Campo Grande Alfredo Abrão (HCAA) receberão a bilheteria do filme: TUCCA (Associação para Crianças e Adolescentes com Câncer) em São Paulo; Instituto Desiderata, no Rio de Janeiro; GACC (Grupo de Apoio à Criança com Câncer) na Bahia; NACC (Núcleo de Apoio à criança com Câncer) em Recife; HPP (Hospital Pequeno Príncipe) em Curitiba e Hospital da Criança Santo Antônio em Porto Alegre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.