Conecte com a gente

BLINK NEWS

Estudante desenvolve creme que promete apagar tatuagens

Sabe aquela pessoa que você conhece que se arrependeu de ter feito uma tatuagem? Ela tem que passar por pelo menos uma dor de cabeça: ou pagar um preço caro e uma outra dor quase insuportável para remover a arte com um procedimento a laser, ou conviver para sempre com um desenho na pele que [...]

Sabe aquela pessoa que você conhece que se arrependeu de ter feito uma tatuagem? Ela tem que passar por pelo menos uma dor de cabeça: ou pagar um preço caro e uma outra dor quase insuportável para remover a arte com um procedimento a laser, ou conviver para sempre com um desenho na pele que não lhe representa mais.

Agora, e se alguém te dissesse que, daqui a algum tempo, essas dores de cabeça podem passar a ser desnecessárias?

Um estudante canadense recentemente ganhou destaque internacional por conta de uma pesquisa promissora feita por ele: uma nova tecnologia de baixo custo para remover tatuagens sem intervenção médica.

O produto está em fase de testes na Universidade de Dalhouse. Ele é uma espécie de creme hidratante que elimina toda e qualquer tatuagem da pele sem a necessidade de procedimentos complementares.

Por enquanto, a técnica foi batizada de Bisphophonate Liposomal Removal (BLRT), e começou a ser desenvolvida a partir de uma demanda do próprio pesquisador, que começou a se preocupar com seu futuro em relação às suas próprias tatuagens.

Ainda não há previsão de lançamento para o produto.

Escrito por

Jornalista Brasileira. Produtora de conteúdo. pura canceriana. descobrindo maneiras de agradecer, sempre. respirando fundo, de vez em quando. a louca da poesia, dos contos e das letras de músicas. Journalist brazilian w/ italian citizenship - cargocollective.com/giuliasimcsik

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 Blink102

Comentários

“TagSômetro”

Blink102

Posts recentes

Blink102
Publicidade Blink102 Blink102 300x250
Blink102 300x250
WhatsApp chat