Conecte com a gente

BLINK NEWS

Executivo herdeiro da Mendes Junior é condenado a 19 anos de prisão, na Lava Jato

Executivos e ex-executivos da Mendes Junior, uma das empresas investigadas na Operação Lava Jato, foram condenados pela Justiça Federal do Paraná, por crimes como corrupção, lavagem de dinheiro e associação criminosa. Dentre os condenados, o juiz Sergio Moro condenou um dos herdeiros da Mendes Junior, Sergio Cunha Mendes, a 19 anos e 4 meses de [...]

Executivos e ex-executivos da Mendes Junior, uma das empresas investigadas na Operação Lava Jato, foram condenados pela Justiça Federal do Paraná, por crimes como corrupção, lavagem de dinheiro e associação criminosa.

Dentre os condenados, o juiz Sergio Moro condenou um dos herdeiros da Mendes Junior, Sergio Cunha Mendes, a 19 anos e 4 meses de prisão.

Até agora, esta é a pena mais alta aplicada a um executivo envolvido da operação Lava Jato, que investiga o esquema de corrupção na Petrobrás.

A empresa foi condenada a pagar multa de R$ 31,5 milhões, o mesmo valor da propina que a empreiteira pagou à diretoria de Abastecimento da Petrobrás, de acordo com o juiz.

Saiba Mais

Folha de S. Paulo

Escrito por

Jornalista Brasileira. Produtora de conteúdo. pura canceriana. descobrindo maneiras de agradecer, sempre. respirando fundo, de vez em quando. a louca da poesia, dos contos e das letras de músicas. Journalist brazilian w/ italian citizenship - cargocollective.com/giuliasimcsik

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 Blink102

Comentários

“TagSômetro”

Blink102

Posts recentes

Blink102
Publicidade Blink102 Blink102 300x250
Blink102 300x250
WhatsApp chat