Conecte com a gente

VIVA+

EXPERIMENTE! Você consegue desapegar das redes sociais?

Uma pesquisa feita nos Estados Unidos mostrou que existem diversos impactos positivos em pessoas que pararam de usar o facebook por determinados períodos. Entre os impactos estão, por exemplo: melhor socialização (offline); menos polarização política e menos tempo online. Ficar menos tempo nas redes sociais trouxe, para as pessoas do estudo, mais bem estar, felicidade e satisfação [...]

Uma pesquisa feita nos Estados Unidos mostrou que existem diversos impactos positivos em pessoas que pararam de usar o facebook por determinados períodos. Entre os impactos estão, por exemplo: melhor socialização (offline); menos polarização política e menos tempo online. Ficar menos tempo nas redes sociais trouxe, para as pessoas do estudo, mais bem estar, felicidade e satisfação em estar vivo e menos depressão e ansiedade.

A pesquisa virou tema do Viva+, é claro! E queremos saber, afinal, você consegue desapegar um pouquinho do facebook e das redes sociais? Já experimentou? Conta a sua experiência pra gente!

Escrito por

Acreditar no melhor da vida e ter valores bem definidos para saber vivê-los. Mesmo assim ser dócil e gentil com dias difíceis e nunca esmorecer. Assim busco a felicidade e compartilho minha vida. Seja bem-vinda(o) aos meus conteúdos e conte comigo!

1 Comentário

1 Comentário

  1. Fabiana

    12/02/2019 em 16:23

    Acredito que não. Uso as redes sociais para o meu benefício.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Ação que gera ação!

VIVA+

Especial CG: Horto Florestal

VIVA+

Você já descobriu o que realmente te desperta prazer?

VIVA+

Vídeo: Vitor e Cadu no Viva+

VIVA+

WhatsApp chat