Conecte com a gente

BLINK NEWS

Lady Gaga: Família descobre sobre abuso durante o Oscar

A apresentação de Lady Gaga no Oscar 2016 foi uma inspiração para muitas vítimas de violência sexual. A cantora não só trouxe o tema aos holofotes, como levou mulheres que passaram por isso a premiação. Gaga relevou há alguns anos que tinha sofrido abuso sexual na adolescência. A música, “Till it happens to you”, apresentada [...]

A apresentação de Lady Gaga no Oscar 2016 foi uma inspiração para muitas vítimas de violência sexual. A cantora não só trouxe o tema aos holofotes, como levou mulheres que passaram por isso a premiação.

Gaga relevou há alguns anos que tinha sofrido abuso sexual na adolescência. A música, “Till it happens to you”, apresentada no Oscar fala justamente sobre isso, toda a repressão e medo que as vítimas sofrem.

No entanto, Lady Gaga confessou, no Instagram, que nem todo mundo em sua família sabia o que ela tinha sofrido.

“Minha avó (no centro) e minha tia Sheri (à direita) me ligaram um dia depois do Oscar porque eu nunca disse à elas que era uma sobrevivente. Eu tinha muita vergonha e muito medo. Levou muito tempo para eu admitir para mim mesma, porque eu sou católica, sabia que era errado e pensava que a culpa era minha. Eu pensei que a culpa fosse minha por dez anos. Na manhã depois do Oscar, quando falei com a minha avó Ronnie, com lágrimas em seus olhos, eu pude ouví-la chorando e ela me disse: Minha querida netinha, eu nunca senti tanto orgulho de você como estou sentindo hoje. Algo que eu mantive em segredo por tanto tempo porque eu estava mais envergonhada do que qualquer coisa, se tornou o motivo que as mulheres da minha vida mais se orgulham. E não qualquer mulher, mas sim, as que eu mais me espelho. #SejaCorajoso #Fale #TillItHappensToYou”

gaga

A apresentação de Lady Gaga foi tão significativa que levou outras famosas a apoiarem a causa e falar sobre suas experiências. Como no caso da atriz Jaime King e a cantora Kesha, que inclusive está enfrentando um processo judicial contra seu agressor Dr.Luke.

via PapelPop

Notícias em seu email?

Coloque aqui seu melhor e-mail que enviaremos "Blink News" para você semanalmente!

Escrito por

Jornalista Brasileira. Produtora de conteúdo. pura canceriana. descobrindo maneiras de agradecer, sempre. respirando fundo, de vez em quando. a louca da poesia, dos contos e das letras de músicas. Journalist brazilian w/ italian citizenship - cargocollective.com/giuliasimcsik

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Notícias em seu email?

Coloque aqui seu melhor e-mail que enviaremos "Blink News" para você semanalmente!

WhatsApp chat