Conecte com a gente

ENTRETENIMENTO

Família real britânica terá seu primeiro casamento gay

No último fim de semana, o primo da rainha Elizabeth II, Lorde Ivar Mountbatten, anunciou que irá se casar com o diretor de serviços aéreos James Coyle, tornando-se este o primeiro casamento gay da família real britânica!
Lorde Ivar Mountbatten assumiu que era gay em 2016, quando conheceu Coyle. Na época, ele já era divorciado de sua esposa, Penelope Thompson, com quem passou 16 anos casado.
Naquele ano, Mountbatten disse para a imprensa que lutou muito contra sua sexualidade durante o matrimônio e que ficou no “armário” por medo de enfrentar amigos e a família. “Estou muito feliz por encontrar alguém a quem posso chamar de meu parceiro”, declarou.
O casamento será realizado em setembro, no final do verão no Hemisfério Norte, com uma cerimônia pequena reservada para familiares e amigos na capela privada da propriedade rural de Mountbatten, em Bridewell Park, Devon.
Além de apoiar a decisão, na cerimônia, Penélope Thompson irá entregar o ex-marido para Coyle.
Que coisa maravilhosa, gente!
[via papelpop]

Escrito por

Acreditar no melhor da vida e ter valores bem definidos para saber vivê-los. Mesmo assim ser dócil e gentil com dias difíceis e nunca esmorecer. Assim busco a felicidade e compartilho minha vida. Seja bem-vinda(o) aos meus conteúdos e conte comigo!

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ: