Conecte com a gente

VIVA VOZ

Fantasias e fetiches: o lado oculto de todos nós.

Chegamos a mais uma segunda-feira e isso só pode significar uma coisa: É dia de Miss Suíte adentrar o estúdio de vidro e falar mais uma vez a respeito de S-E-X-O, este tema maravilhoso que tanto nos interessa mas também nos aflige vez ou outra, afinal de contas, dúvidas todos temos.

Nelson Rodrigues uma vez disse: “Se soubéssemos dos detalhes da vida sexual das pessoas não falaríamos com elas”. Será?!

Pelo menos uma coisa é certa, dependendo do grau de imaginação de uma pessoa, pode apostar, ela carrega um mundo inteiramente novo e cheio de vontades que não são expostas em meio à vida cotidiana, um universo que é filtrado e deixado entre os cômodos mais reservados da mente.

Qual a diferença entre fantasia e fetiche? Bem, fetiche é a atração sexual exclusiva por alguma parte do corpo ou por objetos ou ações teoricamente nada relacionados ao sexo. Já a fantasia sexual se refere a tudo que envolve a imaginação e, não necessariamente, realização.

Alguns fetiches mais comuns:

Masoquismo. Aqui o prazer é em ser submetido e humilhado, ou seja, tudo que os coloque em uma posição inferior.

Sadismo. O oposto do masoquista. Todo sadista sente prazer em dominar, causar sofrimento e humilhar.

Voyeurismo. São os que gostam de observar. Pode ser o sexo em si ou qualquer coisa relacionada que os excite.

…e alguns mais inusitados:

Agorafilia. Pessoas que têm tesão incontrolável em transar em locais públicos.

Autonepiofilia. Pessoas que se excitam ao usar fraldas e serem tratadas como bebês.

Emetofilia. Pessoas que gostam de vomitar ou que o parceiro vomite nelas.

Pois é, já deu pra perceber que a lista é longa e poderíamos passar o dia descrevendo os fetiches mais bizarros e estranhos por aqui, o importante é que você perceba que ninguém avaliado de perto pode ser considerado 100% normal, o importante é deixar claro que os fetiches ou fantasias não prejudiquem ninguém, e que os envolvidos estejam felizes e de acordo com a prática.

fonte: casalsemvergonha.com.br

Escrito por

Buscando a felicidade sempre. Apaixonado pela comunicação e pela música. Sonhar, acreditar e jamais desistir, tudo isso sem perder a fé. Locutor, cantor e acadêmico de jornalismo. Apresentador do Viva-Voz. Me siga no insta: @padubotelho.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

WhatsApp chat