Conecte com a gente

VIVA VOZ

Fátima Bernardes bate o martelo: casório e cadeia são a mesma coisa.

Longe de mim querer amargar ou até mesmo pisotear, despedaçar e depois bater no liquidificador os corações dos amantes mais fervorosos de todo o mundo mas, a seguir, uma frase dita por alguém que tem propriedade no assunto, afinal, permaneceu casada por 25 anos, nossa querida Fátima Bernardes.

Pela primeira vez em seu programa matinal, Fatinha comentou a respeito de sua separação recente do titio da galera, Will Bonner. Em tom de brincadeira (sei), durante entrevista com a atriz mirim Clara Castanho, quando o assunto acabou indo pro lado do casório, arrematou: “até porque casamento e prisão são quase a mesma coisa”. WTF?!

Obviamente, a galera foi ao delírio. A internet de pronto comoveu-se com a declaração e o caos estava instalado. Indireta ou jab de direta, a real é que precisamos falar a respeito deste assunto: será que Fátima tem razão?

Hoje em dia as pessoas em geral estão mais independentes e conscientes do que querem e imaginam como liberdade e estilo de vida e muitas vezes o conceito do casamento, de ter de ceder e conciliar vontades acaba mesmo é enchendo o saco.

Atualmente está cada vez mais fácil divorciar-se e a sociedade já não vê isso como um problema. A norma é: esteja nessa até quando estiver feliz, caso contrário, caia fora. Independente de filhos ou quaisquer outros motivos, parece-me que todos estão aprendendo a se bastarem, a serem copo cheio.

Um amor pra vida toda já não é objetivo de vida. Todos querem parceiros e alguém pra dividir seus fracassos e vitórias, mas até um ponto em que o outro não interfira muito no seu “eu”. Estaríamos mais egoístas e egocêntricos?

Talvez.

O que você pensa a respeito deste assunto: o casamento é algo que está nos seus planos ou tanto faz? Aos casados, você é 100% feliz no matrimônio ou muitas vezes já pensou em jogar tudo pro alto?

 

Escrito por

Buscando a felicidade sempre. Apaixonado pela comunicação e pela música. Sonhar, acreditar e jamais desistir, tudo isso sem perder a fé. Locutor, cantor e acadêmico de jornalismo. Apresentador do Viva-Voz. Me siga no insta: @padubotelho.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 Blink102

Comentários

“TagSômetro”

Blink102

Posts recentes

Blink102
Publicidade Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 300x250
Blink102 300x250
WhatsApp chat