fbpx

@feirasaochicocg Crescer juntos, esse é o caminho

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
@feirasaochicocg Crescer juntos, esse é o caminho
São Chico!

A feira conhecida pela diversidade e pela produção local se reinventa on-line! Os parceiros e produtores locais estão pra lá de animados com as novas possibilidades e conta com o campo-grandense antenado.
Nosso papo foi com Camila Santana (ou Kite Santana como é bastante conhecida aqui em Campão)
Concentração de diversas manifestações artísticas em um espaço democrático e acessível, em Campo Grande, fora dos circuitos convencionais.
Sem preconceitos, padrões pré-estabelecidos ou modinhas. Aqui toda arte, em seu contexto mais legítimo, é bem-vinda. Da pintura à fotografia, da poesia à gastronomia.

Como funciona?

O objetivo principal é resgatar o culto à arte e as suas vertentes, valorizando os produtores e criadores que fazem dela sua profissão e vida.
Profissionais esses que se dedicam ao longo dos anos em aprofundamentos teóricos e práticos, experimentando, vivendo e consumindo arte diariamente.
Mais do que isso: a Feira Coletiva do São Chico, surge também como uma possibilidade inédita de inclusão de novos artistas, que buscam visibilidade e nem sempre a obtêm no modelo atual existente.
Para que ainda não conhece o espaço e a proposta, essa é a hora. Tragam seus trabalhos e peças para que possamos discutir ideias sobre futuras exposições.
Durante a pandemia a @feirasaochicocg acontece de maneira virtual e você pode adquirir os produtos da galera no instagram e no whatsapp.
Segue lá: Feira São Chico @feirasaochicocg
Mais informações: 67 99891-3589 (Camila Santana).

E aí? O que acha do assunto? Comente!

Lembra das festas na escola?

Só quem viveu sabe pic.twitter.com/fvLo68Q1ZV — blindado (@alefecolman) December 10, 2020 Só quem viveu sabe. Com essa chamada o twitter vai ganhando um ar meio

Leia mais »

A poderosa força do Pensar.

BLINK 102 FM · MAURICIO MELLO – PENSE BEM Precisamos parar, pensar, refletir! Com essa ideia, Mauricio Mello, um dos maiores compositores do Brasil, acaba

Leia mais »

Negras Poderosas de Campão!

O Dia da Consciência Negra, 20 de novembro. Em 823 cidades do Brasil é considerado feriado. Essa data é lembrada oficialmente desde 2011. Marcada pela

Leia mais »

Assine nossa newsletter e receba tudo primeiro!

Não mandamos spam e nem divulgamos seu e-mail! Apenas enviamos mediante sua autorização.