Conecte com a gente

ENTRETENIMENTO

Felipe Neto toma medidas drásticas

O youtuber Felipe Neto toma medidas drásticas, após distribuir livro na Bienal.

Marcos Michael/VEJA

No início deste mês o prefeito Marcelo Crivella determinou que exemplares da HQ” Vingadores: A Cruzada Das Crianças” deveriam ser recolhidos por conter “Conteúdo sexual para menores”.

Felipe Neto então comprou e distribuiu 14 mil livros com temática LGBTQ+ na Bienal do livro, no Rio de Janeiro. Desde então o youtuber vem sofrendo perseguição, a ponto de tomar atitudes drásticas como retirar a sua mãe do Brasil por conta das ameaças, cancelar presença em eventos.

Felipe informou, através de sua conta no Twitter, que o ataque tem se intensificado, o que levou a tomar medidas drásticas. “Infelizmente a noticia é real. As ameaças se intensificaram e estamos montando um documento para dar entrada na polícia. Já tirei minha mãe do Brasil e estou vivendo com o mínimo possível de exposição”.

Nesta terça-feira (17) o youtuber daria uma palestra de “Educação e a criatividade”, em um evento organizado pelo jornal Extra e O Globo.

Escrito por

Acreditar no melhor da vida e ter valores bem definidos para saber vivê-los. Mesmo assim ser dócil e gentil com dias difíceis e nunca esmorecer. Assim busco a felicidade e compartilho minha vida. Seja bem-vinda(o) aos meus conteúdos e conte comigo!

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

PODCAST: #RESOLVIVAÇO O que te deixa chateado?

AO VIVAÇO

Adele vai fazer a gente sofrer de novo!!

ENTRETENIMENTO

A entrega é necessária

COLUNISTAS

PODCAST: Editais de cultura para Campo Grande

CAFÉ COM BLINK