Conecte com a gente

ENTRETENIMENTO

Fergie está fora de vez do Black Eyed Peas?

Quando, no início de janeiro, o Black Eyed Peas lançou uma nova música, chamada “Street Livin’”, sem a participação de Fergie, todos os rumores de que ela teria deixado o grupo voltaram a ganhar destaque, porém desconsiderados veementemente por will.i.am, Taboo e apl.de.ap.
Agora, em nova entrevista para o jornal britânico Daily Star, will.i.am confirmou oficialmente a saída de Fergie do Black Eyed Peas.

“Nós somos agora um trio”, afirmou.
“Eu não sei porque Fergie não está no projeto. Você vai ter que perguntar a Fergie isso.”
“Você sabe que nós somos capazes de fazer isso sem a Fergie”, concluiu will.i.am.

Ele também falou sobre sua amizade com Nicole Scherzinger, nome que aparece constantemente como possível substituta de Fergie no Black Eyed Peas. A conversa sobre Nicole acabou também por jogar um balde de água fria nos fãs do grupo Pussycat Dolls.

“O Pussycat Dolls está voltando? Eu falo com Nicole todo dia e ela não mencionou isso”, afirmou will.i.am.
“Mas tudo o que Nicole me pedir pra fazer eu farei. Eu amo essa garota. Nós temos um grupo de conversa chamado ‘Família Black Eyed Peas’. Não é sobre fazer música ou dinheiro. É sobre amizade. Somos nós três e Nicole. É sobre família. Nicole é Black Eyed Peas. Ela é família”, concluiu will.i.am, afirmando que Fergie não faz parte desse grupo de troca de mensagens.

[via portalpopline]

Escrito por

Acreditar no melhor da vida e ter valores bem definidos para saber vivê-los. Mesmo assim ser dócil e gentil com dias difíceis e nunca esmorecer. Assim busco a felicidade e compartilho minha vida. Seja bem-vinda(o) aos meus conteúdos e conte comigo!

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

WhatsApp chat