Conecte com a gente

ENTRETENIMENTO

Fernanda Machado desabafa sobre a perda do filho.

reprodução: instagram

A atriz Fernanda Machado usou sua rede social na tarde desta sexta-feira (26) para desabafar e revelar uma triste notícia. A Atriz estava grávida de seis semanas e infelizmente sofreu um aborto espontâneos.  

Na legenda da foto publicada, em seu Instagram, ela falou que há oito semanas atrás, sua família estava comemorando uma nova vida e que mesmo com o pouco tempo, o “bebezinho” a “transformou pra sempre”. Ela, ainda revelou que decidiu contar tudo isso, pois estava sendo exaustivo demais esconder tudo isso.

“8 semanas atrás, nós estávamos celebrando a alegria de uma vida nova crescendo dentro de mim… Tive a alegria de viver 6 semanas intensas, com esse bebezinho na minha barriga, eu tenho certeza que essa sementinha de luz, que estava dentro de mim, veio pra me proteger e me ensinar muito, nesse curto período de tempo.

Infelizmente, eu tive que aceitar e entender que esse bebezinho já estava pronto para se tornar luz, para se tornar energia pura… Nossa despedida foi inesperada e dolorosa, emocionalmente e fisicamente”, começou ela.

“Resolvi falar sobre a dor que estou vivendo, porque tenho achado exaustivo demais esconder essa dor, exaustivo demais fingir que nada aconteceu.

Quem me conhece sabe que estou diferente, passei somente 6 semanas com esse bebezinho na barriga, mas ele me transformou pra sempre.

Sei que vai passar, mas nesse momento, em meio a queda brusca dos hormônios, estou sentindo muita falta daquela vida nova, daquela luz que crescia dentro de mim…”, completou.

Em seguida, ela finalizou: “Lá no fundo, sei que essa luz vai estar sempre perto de mim, sempre comigo, só preciso de tempo.

Sei que o tempo vai curar as feridas que ficaram… Mas nunca vou esquecer desse meu bebêzinho, que não tive a chance de segurar no colo… Aproveito pra mandar muito amor pra todas as mulheres, que como eu, viveram essa perda… Pouco se fala abertamente sobre esse assunto, mas é sempre bom saber que não estamos sozinhas, 1 em cada 4 mulheres já sofreu uma perda gestacional. Se você também infelizmente sofreu uma perda gestacional, saiba que você não está sozinha.”

Nos comentários ela recebeu muitas palavras de apoio de seus seguidores: “Já passei por isso duas vezes também! Se permita viver essa dor e chore!….. Sinta- se abraçada!”, “Nossa. Eu queria estar sobre abraçando agora. Força, meu amor” foram alguns dos comentários.

Visualizar esta foto no Instagram.

8 semanas atrás, nós estávamos celebrando a alegria de uma vida nova crescendo dentro de mim… Tive a alegria de viver 6 semanas intensas, com esse bebezinho na minha barriga, eu tenho certeza que essa sementinha de luz, que estava dentro de mim, veio pra me proteger e me ensinar muito, nesse curto período de tempo. Infelizmente, eu tive que aceitar e entender que esse bebezinho já estava pronto para se tornar luz, para se tornar energia pura… Nossa despedida foi inesperada e dolorosa, emocionalmente e fisicamente. Resolvi falar sobre a dor que estou vivendo, porque tenho achado exaustivo demais esconder essa dor, exaustivo demais fingir que nada aconteceu. Quem me conhece sabe que estou diferente, passei somente 6 semanas com esse bebezinho na barriga, mas ele me transformou pra sempre. Sei que vai passar, mas nesse momento, em meio a queda brusca dos hormônios, estou sentindo muita falta daquela vida nova, daquela luz que crescia dentro de mim… Lá no fundo, sei que essa luz vai estar sempre perto de mim, sempre comigo, só preciso de tempo. Sei que o tempo vai curar as feridas que ficaram… Mas nunca vou esquecer desse meu bebêzinho, que não tive a chance de segurar no colo… Aproveito pra mandar muito amor pra todas as mulheres, que como eu, viveram essa perda… Pouco se fala abertamente sobre esse assunto, mas é sempre bom saber que não estamos sozinhas, 1 em cada 4 mulheres já sofreu uma perda gestacional. Se você também infelizmente sofreu uma perda gestacional, saiba que você não está sozinha. #miscarrige #perdagestacional #sharingforhealing #compartilharparacurar #ihadamiscarrige

Uma publicação compartilhada por Fernanda Machado (@realfemachado) em

Fernanda Machado é casada com o americano, Robert Riskin, desde fevereiro de 2014 e são pais do pequeno Luccas de 3 aninhos. Em 2007 interpretou Joana de Paraíso Tropical, deu vida a personagem Dalila em Alma Gêmea 2005 e Laís em Caras & Bocas em 2009.

Escrito por

Acreditar no melhor da vida e ter valores bem definidos para saber vivê-los. Mesmo assim ser dócil e gentil com dias difíceis e nunca esmorecer. Assim busco a felicidade e compartilho minha vida. Seja bem-vinda(o) aos meus conteúdos e conte comigo!

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Tony Stark nas telonas novamente!

ENTRETENIMENTO

Influenciadores Digitais: VerdadexMentira

AO VIVAÇO

Break Sustentável: Plantando um mundo melhor

SUSTENTABILIDADE

Vamos ajudar o Gustavo?

COMUNIDADE

WhatsApp chat