Umas das piores dores é aquela que você sofre por amor, quem nunca sofreu por um coração partido não sabe a felicidade que é ter um amor não correspondido! E justamente por isso um grupo de amigos que sofreu por amo e foram traídos decidiram criar uma festa como comemoração.

Tudo começou quando um grupo de motoristas de ônibus entraram em greve para lutar por condições melhores de trabalho na em São Gonçalo no Rio de Janeiro. Assim o grupo reunido decidiu fazer um grande churrasco e começaram a compartilhar histórias de traições que aconteceram na vida deles.

A reunião foi tão proveitosa que eles decidiram se reunir mais vezes para compartilhar histórias das grandes galhadas de suas vidas. Nos dias de hoje a festa já ganhou uma grande proporção e reúne gente do RJ inteiro.

A história que mais comove os amigos, leva um prêmio de consolação! Mas justamente por isso o #Aovivaço de hoje irá falar sobre aqueles corações partidos que ainda não se recuperaram! E nós queremos saber: Você sofre por amor, ou superar é mais fácil?

Sintonize nas ondas da Blink102 e deixe a sua opinião pelo 9 9127-1027 e curta o melhor programa da sua tarde de quarta com muita paródia e alegria!

Deixe um comentário