Conecte com a gente

ENTRETENIMENTO

Fim da dupla Simone e Simaria?

Uma notícia pegou de surpresa os fãs da dupla Simone e Simaria nesta segunda-feira, (18)! De acordo com informações do jornalista Léo Dias, do programa “Fofocalizando”, do SBT, 15 funcionários da equipe de Simone e Simaria foram demitidos e devido ao afastamento dos palcos de Simaria por conta do seu quadro de tuberculose, nas redes sociais alguns fãs cogitaram que as irmãs, assim como fizeram Victor e Léo em 2018, também romperiam com a carreira. No entanto, Léo Dias recebeu um comunicado da assessoria de imprensa das coleguinhas negando o boato e esclarecendo o que realmente aconteceu!

“15 funcionários foram demitidos por conta de logística. SImone e Simaria estão centralizando boa parte da equipe na capital, já que estarão morando em São Paulo também”.

Ufa! Vale lembrar que as cantoras seguem confirmadas como juradas do programa “The Voice Kids” em 2019 e também aparecerão no “Show da Virada” da Rede Globo!
via portalpopline

Escrito por

Acreditar no melhor da vida e ter valores bem definidos para saber vivê-los. Mesmo assim ser dócil e gentil com dias difíceis e nunca esmorecer. Assim busco a felicidade e compartilho minha vida. Seja bem-vinda(o) aos meus conteúdos e conte comigo!

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ: