Conecte com a gente

VIVA+

Fim! E agora?!

Ah o amor… Ele é tão maravilhoso, enche nossa barriga de borboletas, faz a gente ficar contando as horas para encontrar aquela pessoa que é a nossa notificação preferida! Uma pena, que em algumas vezes, por um motivo ou outro ele deixa de fazer parte da nossa vida e dá lugar a um vazio que temos tentamos preencher de alguma forma.

Foi isso que aconteceu com a Adele, o casamento da cantora chegou ao fim, e a gente sabe que as músicas da Adele são sofrencia, reflexos de decepções amorosas, claro que nem todos são dela, mas imagina como será o próximo álbum.

Mas o fato é que um dia ou outro vamos sofrer por uma desilusão amorosa, isso se já não sofremos né?! Mas, e aí, como você lida com o fim de um relacionamento? Cada um tem a sua forma, uns se fecham, outros são criativos, outros usam a dor em forma de arte (como a Adele ou Marília Mendonça), outros com pintura, outros focam na carreira, já tem outros que ficam depressivos, se afastam dos amigos, outros caem na balada.

O assunto foi tema do programa #Viva+ de hoje que deu alguns exemplos de coisas que fazemos quando um relacionamento chega ao fim, mas o sentimento ainda não… O primeiro passo é deixar a possível culpa de lado, para um relacionamento dar certo é necessário que os dois lados estejam com vontade de levar a parceria a diante.

Outro sentimento que deve ser deixado de lado é o medo do futuro! Sua vida pode ter sido toda planejada ao lado de outra pessoa, mas pense pelo lado positivo, você pode fazer novos planos agora! Foque em tudo o que não seria possível fazer se o relacionamento tivesse sido levado a diante e não tenha medo das mudanças que estão por vir. Você pode aprender, e ter uma vida cheia de possibilidades pela frente.

Sabe todas as vezes que você deixou de algo que você gostaria muito de fazer por ter algum tipo de compromisso com o outro?! Então, agora você tem todo o seu tempo para investir em você! Leia, se cuide, pratique exercícios físicos e não fique apegado a emoções passadas, o dia tem 24h e agora é você quem decide como vai viver elas!

Escrito por

Graduada em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Católica Dom Bosco (2008) e Pós-graduação em Produção Audiovisual - Estéticas Contemporaneas pela UCDB (2010). Tem experiência na área de Comunicação, com ênfase em Videodifusão, produção Audiovisual para as novas mídias e Direção de Arte.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ: