Conecte com a gente

VIVA VOZ

Fio-terra. Do que os homens tanto têm medo?

O Viva Voz de segunda só para adultos acaba de pousar na sua radiola e o tema é polêmico, tanto que foi adiado por algum tempo. Mas já não podemos mais. Hoje, enfim, Fabão e Miss Suíte adentram este terreno tão perigoso e controverso: fio-terra, do que nos homens tanto têm medo?

Pra quem não sabe, fio-terra (ou, nos homens, massagem da próstata) é o nome popular de uma prática na qual o dedo ou algum outro estimulador é introduzido no ânus durante o ato sexual. O nome fio-terra faz alusão às tomadas que possuem um pino no meio (que lembra o dedo do meio).

Cá entre nós, muitos camaradas adoram sexo anal, lambidas e dedadas explícitas nos ânus de suas respectivas mulheres, mas quando se trata de seu pequeno orifício cego, a coisa muda de figura.

É comum o argumento de que : “eu não sou gay pra gostar disso” entre outros.

Esse tipo ‘’ligação’’ de acordo com especialistas, a região anal, quando tocada, traz grande carga de prazer para muitas pessoas, sejam mulheres ou homens. A parte externa do ânus humano concentra várias terminações nervosas e, por isso, as carícias feitas ali podem provocar muitas sensações.

Ou seja, homens, sejam eles héteros ou homossexuais, têm as mesmas terminações nervosas no ânus. Se a gente deixar de lado os tabus e pensar só na coisa fisiológica, é absolutamente normal que eles sintam prazer ao serem estimulados ali. Gostar ou gozar assim não determina orientação sexual de ninguém (fantasia e desejo, sim). Um exemplo melhor: mulheres gays ou não-gays têm clitóris – e ambas podem chegar ao orgasmos por meio dele.

Na vida íntima, o fio-terra é fonte de diversão extra para quem resolve deixar o preconceito de lado e, simplesmente, aproveitar a “conexão” erótica.

É claro que, assim como nem todos os equipamentos elétricos precisam de um fio-terra, nem todo casal necessita inovar neste sentido.

Mas quem aderiu à prática da modalidade garante que vale a pena. E que não tira a masculinidade de ninguém o dedinho da amada ali na área antes reservada apenas ao uso fisiológico.

E você, já experimentou ou tem medo?

fonte: calcinhajusta.com.br, napimentaria.com.br e bocavirgem.com

 

 

 

Escrito por

Buscando a felicidade sempre. Apaixonado pela comunicação e pela música. Sonhar, acreditar e jamais desistir, tudo isso sem perder a fé. Locutor, cantor e acadêmico de jornalismo. Apresentador do Viva-Voz. Me siga no insta: @padubotelho.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

WhatsApp chat