Conecte com a gente

ENTRETENIMENTO

Fofoca de Noronha virou fantasia e vai parar na justiça

Essa história começou com uma simples fofoca, espalhada por um perfil anônimo do Instagram. Haveria um relacionamento extremamente liberal entre artistas da TV Globo na ilha de Fernando de Noronha. Surgiu, então, o nome “Surubão”: virou até fantasia de Carnaval.

O caso vai para a Justiça, segundo informou Monica Bergamo, da Folha. Motivo: Giovanna Ewbank foi envolvida na foto: ela tem uma pousada em Fernando de Noronha.

A Giovanna Ewbank está revoltada de ter sido envolvida nessa história de surubão”, diz o advogado Ricardo Brajterman, contratado pela atriz e por seu marido, Bruno Gagliasso, para defendê-los. Os dois são sócios de uma pousada em Fernando de Noronha. Brajterman também atende a atriz Yanna Lavigne.

Escrito por

Sou um nativo apaixonado da comunicação, que encontrou no microfone e nas ondas do rádio a forma mais divertida e expressiva de viver a vida. Vivo nas redes, nos feeds e nos stories do mundo. Jornalista, locutor, futuro publicitário e um amontoado de paixões comunicativas. Apresentador do #AoVivaço e do Horário de Pico. Meu Insta: @rodrigosdiniz.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Xii mexeram com a cantora errada!

ENTRETENIMENTO

#TBTRETA Sou egoísta sim!

AO VIVAÇO

PODCAST: 19_Set #BoasNotícias

BOAS NOTÍCIAS

PODCAST: Papo com o prefeito

CAFÉ COM BLINK

WhatsApp chat