Conecte com a gente

BLINK NEWS

Força Tarefa é alterada para evitar interferências em investigação

Os promotores de Justiça Thalys Franklyn de Souza e Tiago Di Giulio Freire terão prazo de um ano para concluir as investigações da Operação Lama Asfáltica no âmbito estadual. O ato, publicado na última terça-feira (03), tem como objetivo fortalecer o trabalho da Força Tarefa criada pelo Ministério Público Estadual (MPE) para investigar irregularidades na [...]

Os promotores de Justiça Thalys Franklyn de Souza e Tiago Di Giulio Freire terão prazo de um ano para concluir as investigações da Operação Lama Asfáltica no âmbito estadual.

O ato, publicado na última terça-feira (03), tem como objetivo fortalecer o trabalho da Força Tarefa criada pelo Ministério Público Estadual (MPE) para investigar irregularidades na aplicação de recursos estaduais em contratos de obras executadas com dinheiro da União.

Além do prazo imposto, os promotores também estão agora vinculados diretamente ao gabinete do procurador-geral de Justiça, Humberto de Matos Brites. Ambas as ações tiveram a aprovação do Conselho Superior do MP.

Escrito por

Jornalista Brasileira. Produtora de conteúdo. pura canceriana. descobrindo maneiras de agradecer, sempre. respirando fundo, de vez em quando. a louca da poesia, dos contos e das letras de músicas. Journalist brazilian w/ italian citizenship - cargocollective.com/giuliasimcsik

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

17 MAI: #6_PRINCIPAISNOTÍCIAS

BLINK NEWS

22 ABR: #6_PRINCIPAISNOTÍCIAS

BLINK NEWS

O futuro de MS. Confira a entrevista com Eduardo Riedel

CAFÉ COM BLINK

27 MAR: #6_PrincipaisNotícias

BLINK NEWS

Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 Blink102

Comentários

“TagSômetro”

Blink102

Posts recentes

Blink102
Publicidade Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 300x250
Blink102 300x250
WhatsApp chat