Conecte com a gente

BLINK NEWS

Foto de pai vestido de Aladdin e filho como macaco de estimação gera revolta na internet

Neste carnaval não faltaram polêmicas, uma delas é a de uma foto que circulou nas redes sociais nesta segunda-feira (8) está causando comoção do Brasil desde então. Na foto um casal de jovens aparece fantasiado de Aladdin e Jasmine, com o filho nos ombros vestido de Abu, o macaco de estimação e um dos melhores amigos do personagem.

aladdin

Entre os comentários, internautas mostraram-se indignados com a fantasia da criança e acusaram os responsáveis pelo menino de racismo.

Palhaçada! Se eu vejo uma coisa dessas o barraco já estaria armado!

Estou chocada! Os racistas estão cada dia pior!

Absurdo!

Disseram alguns deles. Outros saíram em defesa do casal:

É carnaval. Eles estão curtindo. Brincando. Às vezes o preconceito está nos olhos de quem julga tudo a todo tempo

Fernando Bustamante, que é artista de teatro e é o Alladin da imagem, se manifestou em seu Facebook sobre a polêmica. Ele disse que não tinha a intenção de ofender ninguém e que os três formam uma família muito feliz.

Veja abaixo a declaração do pai depois da repercussão da foto:

Pessoal, eu sou Fernando Bustamante, sou o pai do Mateus (o menino da foto) e fiquei realmente desapontado com a postagem do Pedro Lucas. Sou artista, de teatro, e sempre acreditei na diversidade, na igualdade entre as pessoas. Luto por isso e aplico isso na minha vida pessoal e profissional. Sou casado e o Mateus é o meu primeiro filho (já estamos novamente na fila da adoção porque ele está ansioso por um irmãozinho do coração). Gostaria de pedir desculpas para aqueles que sentiram ofendidos com a nossa fantasia. Jamais foi a nossa intenção

A família mora em Belo Horizonte, Minas Gerais, e as fotos foram feitas enquanto curtiam um bloco no domingo (7) de carnaval.

Escrito por

Jornalista Brasileira. Produtora de conteúdo. pura canceriana. descobrindo maneiras de agradecer, sempre. respirando fundo, de vez em quando. a louca da poesia, dos contos e das letras de músicas. Journalist brazilian w/ italian citizenship - cargocollective.com/giuliasimcsik

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Vem cá, deixa eu te contar uma coisa!

VIVA+

Disney nos surpreendendo!

ENTRETENIMENTO

Veja a história de uma calcinha que movimentou a internet

VIVA+

Anitta e Neymar juntos será?

ENTRETENIMENTO

WhatsApp chat