Conecte com a gente

ENTRETENIMENTO

Foto íntima de Luísa Sonza vaza nas redes sociais

Foto: Reprodução / Instagram

Deu treta e a Luísa Sonza, cantora e esposa do youtuber Whindersson Nunes, teve uma foto íntima sua vazada na internet. Ela esclareceu essa polêmica na manhã do domingo (03), dizendo que não foi ela que postou a foto em seu instagram e sim que ela teve a sua conta invadida por um hacker.

Sonza disse que está tranquila e que o caso foi encaminhado para os seus advogados, por se tratar de um crime digital: “Eu estava dormindo e acordei com todo mundo me ligando desesperadamente. Eu vi que foi postado uma foto pelada no meu Instagram provavelmente por alguém que tenha minha senha, não sei, pode ser até da minha equipe. Mandei essa foto para o meu marido porque estava morrendo de saudade. E é isso, tem uma foto minha pelada para o mundo inteiro ver”.

Whindersson também se pronunciou e fez piada com a situação: “Minha mulher teve a intimidade exposta depois de me mandar uma foto ontem, são danos irreparáveis, hoje não”, declarou ele.

Escrito por

Sou um nativo apaixonado da comunicação, que encontrou no microfone e nas ondas do rádio a forma mais divertida e expressiva de viver a vida. Vivo nas redes, nos feeds e nos stories do mundo. Jornalista, locutor, futuro publicitário e um amontoado de paixões comunicativas. Apresentador do #AoVivaço e do Horário de Pico. Meu Insta: @rodrigosdiniz.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Em terra de Fake News, quem tem credibilidade é o Rádio!

CAFÉ COM BLINK

8ª edição da Caminhada Down. Saiba mais.

CAFÉ COM BLINK

Descubra: Guilherme e Benuto – “Flor Que Se Cheira”

DESCUBRA

Alerta de desaparecimento

COMUNIDADE