Fotógrafo de bebê ‘brava’ a reencontra dois anos depois

Ai que fofura! Dois anos depois da foto que viralizou, o fotógrafo Rodrigo Kunstmann, de 34 anos, reencontrou a bebê ‘brava’. Isabela Pereira nasceu na maternidade Domingos Lourenço, em Nilópolis, na Baixada Fluminense.

A foto dela com essa carinha de brava viralizou na internet em 2020. O fotógrafo e a família da menina chegaram a dar diversas entrevistas até mesmo para canais internacionais.

Reencontro aconteceu no aniversário de 2 anos

“Isabela nasceu um mês antes da pandemia. Na época, as pessoas falaram que ela já sabia o que estava por vir, por isso nasceu com cara de brava”, brincou a mãe, Daiane de Jesus Barbosa, de 31 anos.

Ela conheceu o trabalho do fotógrafo por meio das redes sociais. Rodrigo foi contratado na época para registrar o parto de Daiane. A família nunca imaginou que a foto viralizaria daquela maneira. Foram milhares de compartilhamentos.

Dois anos depois, a família o convidou novamente, agora para registrar o aniversário da menina.

Apesar da cara de brava, Isabela é um docinho

“A Isabela vive rindo. Sempre que a gente pede pra ela fazer a cara de brava, ela faz, mas ela vive rindo”, disse o fotógrafo.

A mãe confirmou, mas foi além:

“Isabela não é brava, mas é muito desconfiada. Ela não é uma criança de sair abraçando ou beijando, ela fica observando primeiro. Eu sou mãe, sou suspeita para falar, mas ela é muito tranquila”, concluiu a mãe.

Veja a foto de antes e a de agora:

Com informações de Só notícia Boa.