“Free Fire” anuncia detalhes de sua parceria com o BTS

Parceria terá skins feitas pelos próprios meninos e um programa especial in-game.

Os meninos do BTS chegaram oficialmente ao “Free Fire” e o game, desenvolvido pela Garena, divulgou os detalhes de sua parceria com o grupo sul-coreano, que envolvem novas skins e até um programa especial in-game.

Como novos embaixadores do game, o BTS encabeça a “Gen FF”, nova campanha de “Free Fire” no game, que começa já nesta quarta-feira, dia 23 de março.

Com a “Gen FF”, o “Free Fire” ganhará uma interface nova especial e uma nova trilha sonora do lobby. Além disso, o BTS aparece amplamente envolvido em várias das novidades do game, incluindo um especial “Free Fire x BTS: O Show”, que será um programa de variedades com dois episódios e com todos os membros do grupo sul-coreano participando.

O “Free Fire x BTS: O Show” é o primeiro programa de variedades do popular battle royale mobile.

Nos mapas de “Free Fire”, pôsteres, banners e outras obras de arte do BTS também poderão ser encontradas escondidas em locais surpresa a partir desta quarta-feira, 23 de março.

Novas skins e itens

Claro que a parceria “Free Fire” e BTS também renderia vários novos itens cosméticos e skins para o game. O destaque da parceria fica no envolvimento dos meninos no desenvolvimento das skins: todas elas foram desenhadas a mão por cada um deles.

Além disso, os meninos também criaram vários emotes, que também estarão disponíveis no game.

Novidades chegarão ao “Free Fire”, como parte da campanha “Gen FF”, encabeçada pela BTS, em fases, com a primeira delas chegando na próxima sexta-feira, dia 25 de março. As duas outras etapas acontecem nos dias 2 e 9 de abril. Essas são informações do Portal Pop Line.