Conecte com a gente

BLINK NEWS

Funsat oferece vagas diversas nessa sexta-feira

Há oportunidades de emprego nesta sexta-feira (18) para auxiliar de confeiteira, gesseiro e projetista de móveis, oferecidas pela Funsat (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande). Para se candidatar a vaga de auxiliar de confeiteira, é preciso ter ensino médio completo, experiência e prática em confeitaria de bolos caseiros e tortas. Já para vaga de [...]

Há oportunidades de emprego nesta sexta-feira (18) para auxiliar de confeiteira, gesseiro e projetista de móveis, oferecidas pela Funsat (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande).

Para se candidatar a vaga de auxiliar de confeiteira, é preciso ter ensino médio completo, experiência e prática em confeitaria de bolos caseiros e tortas.

Já para vaga de projetista de móveis, é necessário ter ensino superior em design de interiores ou arquitetura, para elaboração de móveis de madeira, com experiência em móveis planejados, habilidade em Software Promob, e experiência em vendas, com carro próprio.

Há oportunidades para gesseiro, onde é preciso ter ensino fundamental incompleto, experiência e prática em instalação de gesso em paredes e tetos. Para pavimentador, o candidato precisa ter ensino fundamental completo, com ou sem experiência, para trabalhar na pavimentação de vias públicas.

Vagas também para camareira de hotel, sendo necessário ter ensino fundamental completo, mas não precisa ter experiência na área. O contratado irá fazer limpeza e arrumação nos quartos, controle e abastecimento de produtos e bebidas, como disponibilidade para trabalhar em turnos.

A Funsat oferece também oportunidades para auxiliar laboratorista de solo, com ensino médio, experiência em testes, ensaio de solos entre outros, com disponibilidade para viagens.

Ainda há oportunidades para Pessoa com Deficiência no setor administrativo para vaga de de auxiliar, com ensino médio completo, para digitar e organizar documentos, atender telefones e auxiliar nos serviços do setor.

Para a vaga de ajudante de carga e descarga, é preciso ter ensino fundamental incompleto, para carga e descarga de mercadorias. Já para carpinteiro, o candidato tem que ter ensino fundamental incompleto, para serviços em obras na Capital. Para fazer o cadastro na sede da Funsat é preciso apresentar a carteira de trabalho, RG, CPF e avaliação médica especificando a deficiência.

A Funsat está localizada na avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, Jardim TV Morena. Mais informações pelo telefone (67) -33145096. O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 07h às 18h.

Notícias em seu email?

Coloque aqui seu melhor e-mail que enviaremos "Blink News" para você semanalmente!

Escrito por

Jornalista Brasileira. Produtora de conteúdo. pura canceriana. descobrindo maneiras de agradecer, sempre. respirando fundo, de vez em quando. a louca da poesia, dos contos e das letras de músicas. Journalist brazilian w/ italian citizenship - cargocollective.com/giuliasimcsik

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

05 JUL #6_PRINCIPAISNOTÍCIAS

BLINK NEWS

24 MAI: #6_PRINCIPAISNOTÍCIAS

BLINK NEWS

17 MAI: #6_PRINCIPAISNOTÍCIAS

BLINK NEWS

25 MAR: #6_PrincipaisNotícias

BLINK NEWS

Notícias em seu email?

Coloque aqui seu melhor e-mail que enviaremos "Blink News" para você semanalmente!

WhatsApp chat