Conecte com a gente

BLINK NEWS

Funsat oferece vagas para ajudante de serralheiro, costureira e estágio nesta terça-feira

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece, nesta terça-feira (26), dezenas de vagas de emprego, em Campo Grande. As oportunidades são para ajudante de serralheiro, costureira de máquinas industriais, auxiliar de barman, alambrador da fabricação de arame, costureira de máquinas industriais, estoquista, professor de Educação Física, auxiliar de barman e recuperador de crédito (estágio para quem [...]

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece, nesta terça-feira (26), dezenas de vagas de emprego, em Campo Grande.

As oportunidades são para ajudante de serralheiro, costureira de máquinas industriais, auxiliar de barman, alambrador da fabricação de arame, costureira de máquinas industriais, estoquista, professor de Educação Física, auxiliar de barman e recuperador de crédito (estágio para quem está cursando Administração, Economia e Direito).

Também há oportunidade para candidatos com deficiência na função de agente de passagens, telefonista, operador de telemarketing receptivo e operador de vendas.

A agência de emprego fica na Avenida Eduardo Elias Zahran, nº1581, Jardim TV Morena. O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h.

Notícias em seu email?

Coloque aqui seu melhor e-mail que enviaremos "Blink News" para você semanalmente!

Escrito por

Jornalista Brasileira. Produtora de conteúdo. pura canceriana. descobrindo maneiras de agradecer, sempre. respirando fundo, de vez em quando. a louca da poesia, dos contos e das letras de músicas. Journalist brazilian w/ italian citizenship - cargocollective.com/giuliasimcsik

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

27 MAI: #6_PRINCIPAISNOTÍCIAS

BLINK NEWS

25 MAR: #6_PrincipaisNotícias

BLINK NEWS

AS 6 PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO DIA | 14 DE FEVEREIRO

DESTAQUES NEWS

Tudo sobre as novas vagas e o edital emergencial do Mais Médicos

BLINK NEWS

Notícias em seu email?

Coloque aqui seu melhor e-mail que enviaremos "Blink News" para você semanalmente!

WhatsApp chat