Conecte com a gente

BLINK NEWS

Funsat seleciona professores para atuar em curso técnico

A Funsat (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande) abriu inscrições para selecionar professores para Escola de Educação Profissional. Os selecionados vão atuar no curso de Técnico em Transações Imobiliárias. Há oportunidades para quem tem graduação em Direito, Administração, Publicidade e Propaganda, Matemática, Arquitetura, Economia e Letras com Habilitação em Língua Portuguesa. Os candidatos dessas [...]

A Funsat (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande) abriu inscrições para selecionar professores para Escola de Educação Profissional. Os selecionados vão atuar no curso de Técnico em Transações Imobiliárias.

Há oportunidades para quem tem graduação em Direito, Administração, Publicidade e Propaganda, Matemática, Arquitetura, Economia e Letras com Habilitação em Língua Portuguesa. Os candidatos dessas áreas devem ter experiência mínima de um ano de docência, comprovada.

Pode concorrer ainda quem tem graduação em Análise de Sistemas, Tecnologia em Processamento de Dados ou Ciência da Computação, com experiência mínima de um ano de docência em Informática, nos cursos de IPD, Word, Excel e Internet e manutenção de computadores.

As vagas são para cadastro de reserva e a remuneração é de R$ 50 por hora/aula. As inscrições vão até terça-feira (15), no horário das 8h às 11h e das 13h às 17h, na sede da Funsat, que fica na Avenida Eduardo Elias Zahran, 1581, Jardim TV Morena. O atendimento é no 1º andar, sala 101. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3314 5036.

Escrito por

Jornalista Brasileira. Produtora de conteúdo. pura canceriana. descobrindo maneiras de agradecer, sempre. respirando fundo, de vez em quando. a louca da poesia, dos contos e das letras de músicas. Journalist brazilian w/ italian citizenship - cargocollective.com/giuliasimcsik

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

21 MAI: #6_PRINCIPAISNOTÍCIAS

BLINK NEWS

Empréstimo sem juros para professores que querem transformar a educação

COLUNISTAS

ONG recruta jovens professores (com qualquer tipo de formação!) para escolas brasileiras

COLUNISTAS

Às escolas: é PRECISO falar sobre suicídio

ENTRETENIMENTO

Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 Blink102

Comentários

“TagSômetro”

Posts recentes

Publicidade Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 300x250
Blink102 300x250
WhatsApp chat