Conecte com a gente

BLINK NEWS

Gabarito do ENEM será divulgado na quarta-feira (14)

Ministro da Educação prefere não comentar críticas do presidente eleito, Jair Bolsonaro, em relação ao Exame Nacional do Ensino Médio, o ENEM. Rossieli Soares falou, ontem, sobre o registro de 29% de faltas no segundo e último dia de provas e afirmou que não haverá reaplicação em nenhuma cidade.

Estudantes que realizaram o ENEM neste domingo (11) aguardarão até quarta-feira pelo gabarito oficial da prova. Depois do polêmico (e já previsto) tema de redação do domingo passado, agora é a vez dos comentários nas redes sociais girarem em torno dos 30 minutos a mais de provas.

Eita Pega!

E como os atrasados não deram tanto show este ano, memes (como este aqui de baixo) continuam circulando no facebook e no twitter. Pra ver mais, corre lá pro site do #EitaPega!

Escrito por

Graduada em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Católica Dom Bosco (2008) e Pós-graduação em Produção Audiovisual - Estéticas Contemporaneas pela UCDB (2010). Tem experiência na área de Comunicação, com ênfase em Videodifusão, produção Audiovisual para as novas mídias e Direção de Arte.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

PODCAST: Neiva do Céu! Meu áudio vazou!

AO VIVAÇO

29 MAI: #6_PRINCIPAISNOTÍCIAS

BLINK NEWS

13 MAI: #6_PRINCIPAISNOTÍCIAS

BLINK NEWS

06 MAI: #6_PRINCIPAISNOTÍCIAS

BLINK NEWS