Conecte com a gente

BLINK NEWS

Gaeco decide apreender celulares de vereadores e prefeito

O Gaeco designou uma equipe na tarde da última quinta-feira (22) para ir até a Câmara Municipal e na Esplanada Ferroviária e apreender celulares de vereadores e do prefeito Alcides Bernal. A ação foi realizada em resposta à representação protocolada no mesmo dia pelo advogado Rene Siufi, que defende o vereador Edil Albuquerque. O pedido [...]

O Gaeco designou uma equipe na tarde da última quinta-feira (22) para ir até a Câmara Municipal e na Esplanada Ferroviária e apreender celulares de vereadores e do prefeito Alcides Bernal.

A ação foi realizada em resposta à representação protocolada no mesmo dia pelo advogado Rene Siufi, que defende o vereador Edil Albuquerque.

O pedido é que sejam apreendidos e investigados os celulares do prefeito e dos vereadores que participaram da sessão em que Bernal foi cassado e que não foram alvos da Operação Coffee Break, deflagrada no dia 25 de agosto deste ano.

Escrito por

Jornalista Brasileira. Produtora de conteúdo. pura canceriana. descobrindo maneiras de agradecer, sempre. respirando fundo, de vez em quando. a louca da poesia, dos contos e das letras de músicas. Journalist brazilian w/ italian citizenship - cargocollective.com/giuliasimcsik

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

PODCAST: Papo com o prefeito

CAFÉ COM BLINK

16 Set #6_PrincipaisNotícias

BLINK NEWS

PODCAST: Falta de água em Campo Grande? Entenda melhor

CAFÉ COM BLINK

30 Ago #6_PrincipaisNotícias

BLINK NEWS