Conecte com a gente

VIVA+

Gari e rapper viraliza no Youtube com vídeos sobre racismo. Assista a entrevista:

Gari e rapper com mais de 20 milhões de visualizações no Youtube leva amor e respeito à rodas de conversas organizadas em escolas estaduais de todo o país.

O carioca Júnior Jota participou do #CaféComBlink desta quinta-feira (12) para contar de sua passagem pelas escolas de Campo Grande e explicar porque a fama com os vídeos-aula nas redes sociais, nos quais discorre, principalmente, sobre história do Brasil e sobre racismo, inclusive relatando situações do dia a dia como a tentativa de pegar um táxi no Rio de Janeiro. Durante a entrevista, Jota comentou sobre o ensino brasileiro e contou esta e outras histórias, além de falar sobre sua vida no Complexo da Penha e comentar dificuldades, aprendizados e a fuga da “vida fácil” do crime.

“O meu pai, com toda dificuldade que teve na vida, sempre nos ensinou que temos que trabalhar para viver de forma correta (…) Ele foi vender algodão doce e catar latinha para não precisar se envolver no crime”.

Confira a entrevista completa em vídeo.

Escrito por

Jornalista e especialista em marketing digital, agora mergulho no universo radiofônico. Produtora do #CaféComBlink. No ar de 2ª a 6ª, a partir das 7h, na Blink 102. Amo colecionar histórias... Me conta a sua?!

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

11 ABR: #6_PRINCIPAISNOTÍCIAS

BLINK NEWS

09 ABR: #6_PRINCIPAISNOTÍCIAS

BLINK NEWS

Fernando Zor e esse “Medo Bobo”

ENTRETENIMENTO

Segurança enforca e mata jovem em Supermercado do Rio de Janeiro

BLINK NEWS

Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 Blink102

Comentários

“TagSômetro”

Blink102

Posts recentes

Blink102
Publicidade Blink102 Blink102 300x250
Blink102 300x250
WhatsApp chat