fbpx

Gentileza e Natureza importam sim! Entenda

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Essas duas boas notícias vão te inspirar!
Reprodução

Pensar na felicidade do cliente é o que mais deve importar

Parker é um garotinho autista que ama uma determinada loja de departamentos da cidade onde mora. Para o Halloween, ele queria se vestir de funcionário da loja pois diz que vai trabalhar lá quando ele crescer. A mãe entrou em contato perguntando se ela poderia comprar uma camisa do uniforme da loja e contou a história toda, a loja preparou uma surpresa e combinou um horário para que a mãe levasse Parker. Quando chegou na loja, Parker foi muito bem recepcionado, ganhou um uniforme com seu nome e também um crachá, como se fosse funcionário da loja. Deixaram ele escolher os presentes que quisesse e poderia levar pra casa, mas antes de levar pra casa ainda teria que escanear tudo no caixa como um funcionário faria.

É claro que ele ficou muito feliz e a mãe também muito agradecida, e é com atitudes assim que se conquista mais e mais clientes, ajudando a realizar os sonhos daqueles que merecem tanto.

Funcionários de empresa de energia mostram que natureza importa sim

Na cidade de Santa Cruz, no Rio Grande do Sul, alguns eletrotécnicos foram convocados pela empresa de energia para fazer a substituição de alguns postes antigos de madeira por novos de concreto, um trabalho rotineiro de modernização, mas um dos postes tinha um ninho de tucano-do-bico-verde, e estava cheio de filhotinhos. O ninho dos tucanos é feito dentro de troncos de árvores, onde o tucano faz um buraco na lateral da madeira e cava uma região para que parte do tronco fique oca por dentro.

Os funcionários então tiveram a ideia de trocar o poste, mas manter o ninho. Rapidamente protegerem o buraco do ninho e serraram uma região do poste onde ficava o ninho e o anexaram no novo poste com braçadeiras de metal. De acordo com eles nem houve muita discussão, quando viram o ninho sabiam que precisavam mantê-lo.

Parabéns à empresa por incentivar funcionários que se preocupam com o meio ambiente.

E aí, gostou das boas notícias de hoje? Compartilhe com geral pra todo mundo ver que também tem coisa boa acontecendo no mundo!

E aí? O que acha do assunto? Comente!

Assine nossa newsletter e receba tudo primeiro!

Não mandamos spam e nem divulgamos seu e-mail! Apenas enviamos mediante sua autorização.