Conecte com a gente

BLINK NEWS

Governo autoriza concurso para delegado e agente da Polícia Civil

O governo de Mato Grosso do Sul autorizou a realização do Concurso Público de Provas e Títulos para preencher cargos de delegado de polícia e agente de polícia judiciária. O decreto foi publicado no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (13). Detalhes sobre vagas e remuneração ainda não foram divulgados. Na publicação, o Executivo Estadual [...]

O governo de Mato Grosso do Sul autorizou a realização do Concurso Público de Provas e Títulos para preencher cargos de delegado de polícia e agente de polícia judiciária. O decreto foi publicado no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (13).

Detalhes sobre vagas e remuneração ainda não foram divulgados. Na publicação, o Executivo Estadual afirma que o edital, que ainda será divulgado, informará as fases do certame, bem como requisitos para aprovação, modalidades das provas, seus conteúdos e forma de avaliação e o número de vagas que serão oferecidas.

As vagas, de acordo com o Decreto nº 14.373, fazem parte do quadro de pessoal da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública). Serão preenchidas as funções de escrivão de polícia judiciária e de investigador de polícia judiciária.

Caberá à Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização, com a Sejusp, a realização do concurso, que estabelecerá normas e procedimentos para o recrutamento e seleção dos candidatos.

Escrito por

Jornalista Brasileira. Produtora de conteúdo. pura canceriana. descobrindo maneiras de agradecer, sempre. respirando fundo, de vez em quando. a louca da poesia, dos contos e das letras de músicas. Journalist brazilian w/ italian citizenship - cargocollective.com/giuliasimcsik

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

@Eligar!!??… Entenda!

VIVA+

21 FEV: #6_PRINCIPAISNOTÍCIAS

BLINK NEWS

AS 6 PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO DIA | 7 DE FEVEREIRO

DESTAQUES NEWS

“Epidemia de violência doméstica no Brasil”. Leia:

BLINK NEWS