Conecte com a gente

BLINK NEWS

Governo cobra quase 1,2 mil contribuintes com IPVA em atraso

O governo do Estado listou quase 1,2 mil contribuintes que estão em débito com o IPVA (Imposto sobre Propriedade de Veículo Automotor). Os proprietários têm 5 dias para quitar o débito, sob pena de inscrição em dívida ativa. A relação está publicada no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (29). De acordo com a publicação, [...]

O governo do Estado listou quase 1,2 mil contribuintes que estão em débito com o IPVA (Imposto sobre Propriedade de Veículo Automotor). Os proprietários têm 5 dias para quitar o débito, sob pena de inscrição em dívida ativa. A relação está publicada no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (29).

De acordo com a publicação, os donos que quiserem pagar os tributos devem comparecer na Coordenadoria de Acompanhamento e Arrecadação de Outros Tributos, localizada na Rua João Pedro de Souza, nº 966, no centro de Campo Grande.

Na relação de hoje, constam o nome do condutor, CPF ou CNPJ, os anos de IPVA em aberto e as placas dos veículos. A lista está publicada no Diário do Estado de hoje, da página 6 a 15.

Notícias em seu email?

Coloque aqui seu melhor e-mail que enviaremos "Blink News" para você semanalmente!

Escrito por

Jornalista Brasileira. Produtora de conteúdo. pura canceriana. descobrindo maneiras de agradecer, sempre. respirando fundo, de vez em quando. a louca da poesia, dos contos e das letras de músicas. Journalist brazilian w/ italian citizenship - cargocollective.com/giuliasimcsik

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

15 JUL #6_PRINCIPAISNOTÍCIAS

BLINK NEWS

05 JUN: #6_PRINCIPAISNOTÍCIAS

BLINK NEWS

21 MAI: #6_PRINCIPAISNOTÍCIAS

BLINK NEWS

24 ABR: #6_PRINCIPAISNOTÍCIAS

BLINK NEWS

Notícias em seu email?

Coloque aqui seu melhor e-mail que enviaremos "Blink News" para você semanalmente!

WhatsApp chat