Conecte com a gente

BLINK NEWS

Governo convoca aprovados em concurso para entrega de documentos

O governo estadual convoca os aprovados no processo seletivo da Sedhast (Secretaria de Estado de Direitos Humanos e Assistência Social) para entrega de documentos necessários para a contratação. O edital chama pessoas aprovadas para Campo Grande, Dourados e Três Lagoas e está publicado no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (13).

Segundo publicado, a entrega começa a partir de segunda-feira (16), em Campo Grande, na quarta-feira (18), em Dourados e 19 de maio os aprovados de Três Lagoas.

Os aprovados devem entregar o título de eleitor e comprovante de quitação eleitoral; cadastramento no PIS/PASEP; comprovante de residência; certidão de nascimento ou casamento; certidão de nascimento dos filhos dependentes; declaração de bens; declaração de bens; declaração de acumulação ou não de cargos públicos; comprovante de tipagem sanguínea; comprovante de experiência e carteira de trabalho.

As informações completas, como local, horário e data, estão publicadas no Diário Oficial, a partir da página 11.

Escrito por

Jornalista Brasileira. Produtora de conteúdo. pura canceriana. descobrindo maneiras de agradecer, sempre. respirando fundo, de vez em quando. a louca da poesia, dos contos e das letras de músicas. Journalist brazilian w/ italian citizenship - cargocollective.com/giuliasimcsik

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

05 JUN: #6_PRINCIPAISNOTÍCIAS

BLINK NEWS

21 MAI: #6_PRINCIPAISNOTÍCIAS

BLINK NEWS

24 ABR: #6_PRINCIPAISNOTÍCIAS

BLINK NEWS

O futuro de MS. Confira a entrevista com Eduardo Riedel

CAFÉ COM BLINK

WhatsApp chat