Conecte com a gente

HORÁRIO DE PICO

Grupo que atende e ajuda pessoas por telefone busca voluntários

Quem entrou de Carona com o Horário de Pico desta quinta-feira (09) foi a Marlene Garcia. Ela é uma das voluntárias do Grupo Amor Vida, que tem como principal missão, a prevenção do suicídio.

Com trabalho semelhante ao CVV (Centro de Valorização à Vida), que não atende mais em Campo Grande, o serviço oferece uma ajuda humanitária de cunho emocional – não é atendimento psicológico. Atende as pessoas em momento de crise para que ela mude o foco e busque alternativas para resolve o problema. O atendimento é feito pelo telefone, feito de forma sigilosa e anônima.

O GAV também realiza palestras nas escolas, associações, órgãos públicos etc. O trabalho é feito totalmente de forma voluntária. E um novo treinamento para novos voluntários será realizado neste sábado (11).

Aos que estiverem interessados em ingressar como voluntários, precisam apenas ter 18 anos ou mais, e ter disponibilidade. O treinamento é realizado na sede do grupo, que fica na rua Allan Kardec, 83, Amambaí. Basta comparecer no sábado, entre às 14 e 16 horas.

Para você que passa por um momento difícil e precisa ser ouvido, o serviço está pronto para te atender, das 07h às 23 horas, pelos seguintes telefone:

(67) 3383-4112 / (67) 99644-4141

Se liga no nosso podcast!

Escrito por

Sou um nativo apaixonado da comunicação, que encontrou no microfone e nas ondas do rádio a forma mais divertida e expressiva de viver a vida. Vivo nas redes, nos feeds e nos stories do mundo. Jornalista, locutor, futuro publicitário e um amontoado de paixões comunicativas. Apresentador do #AoVivaço e do Horário de Pico. Meu Insta: @rodrigosdiniz.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 Blink102

Comentários

“TagSômetro”

Blink102

Posts recentes

Blink102
Publicidade Blink102 Blink102 300x250
Blink102 300x250
WhatsApp chat