Empoderamento feminino é a marca de “Reflexo”
“Atrasadinha” em espanhol? Descubra!

Henrique e Diego divulga nova música com Turma do Pagode; ouça agora!

Reprodução/Pinterest

A Turma do Pagode segue comprovando que o segredo de uma receita de sucesso é uma boa mistura – é assim com “Pesquisa no Google”, nova música do grupo em parceria com a dupla Henrique e Diego. Unindo o pagode da Turma ao som sertanejo, a canção aposta em uma letra carregada de romantismo.

“O grupo todo acreditou na música e é uma canção que tem potencial. Ela tem uma linguagem romântica e bem alegre”, conta o vocalista Leiz sobre o novo single.

Ele também falou sobre a parceria com a dupla Henrique e Diego:

“São nossos amigos. Por termos essa proximidade, esse carinho um com o outro, o trabalho só veio a ganhar, porque a gente está passando para os nossos fãs uma verdade, que é a de estarmos felizes, cantando juntos. Acho que a galera vai gostar”.

O percussionista Thiagão também falou sobre a expectativa para lançamento:

“Esse novo single promete. “Pesquisa no Google” foi a escolhida como primeira música do nosso novo trabalho porque, além do clima no dia da gravação, adoramos o resultado final. É uma aposta, mas é uma música que agrada a todos que ouvem”.

Sobre a participação da dupla sertaneja, com quem a Turma do Pagode já colaborou, ele contou:

“eles nos convidaram para participar do DVD deles e, de lá pra cá, nos tornamos amigos. Isso contou bastante quando os convidamos para dividir essa música do nosso novo trabalho. Gravar com eles é sempre muito legal! Eles são divertidos e grandes parceiros e a nossa sintonia colabora para um excelente resultado final”.

A faixa é a primeira amostra do 11° trabalho do grupo, o “Misturadin 2”, gravado em outubro, no Credicard Hall, em São Paulo, que contou com as participações de Rael, Salgadinho, Leci Brandão, Samprazer, Carica Sensação, Doce Encontro, Marquynhos Sensação, Gaab, além da dupla Henrique e Diego. No repertório, canções inéditas e versões de clássicos do pagode dos anos 1990 e 2000.

via portalpopline

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.