Presta atenção nessa história que eu vou te contar.
Um chinês deu uma de homem-aranha para salvar uma criança de 5 aninhos. Ele tava passando pela rua quando viu uma garotinha pendurada na varanda de um apartamento no 6º andar. Primeiro ele tentou arrombar a porta do apartamento, mas não conseguiu, então entrando pelo apartamento de baixo ele escalou pela sacada para o apartamento de cima.
Com muita dificuldade ele colocou a criança para dentro e entrou junto para garantir que ela não saísse de novo. A criança disse que estava procurando sua mãe.
A atitude dele foi memorável e pessoas na rua filmavam o ocorrido e inclusive alguns seguravam coxas e tecidos na calçada para amortecer a queda caso o pior acontecesse.
Ele é engenheiro de serviço e trabalha para uma construtora, e com sua atitude tão heroica, seu chefe, o dono da companhia, deu para ele um apartamento novinho.
Olha só como que quando necessário nosso instinto assume o controle.

Franceses respiram mais aliviados

Na sexta feira, o governo francês declarou que está implementando o chamado “desconfinamento” da população e a reabertura de bares e restaurantes, que ficaram fechados durante 82 dias de lockdown total comandado pelo governo francês.
O conselho científico publicou uma nova recomendação para que a França se prepare para “quatro cenários prováveis” para os próximos meses: desde uma “epidemia sob controle” até uma “degradação crítica”.
Mas para eles, é o cenário número um, ou seja, o controle da epidemia, que é o mais provável”.
Isso só foi possível devido ao fechamento total de tudo lá na França. Claro que cada região deve adotar a medida adequada cabível, mas uma coisa é fato, quanto menos você se expor, menor a chance de contágio.

TEXTO: @viniprado_

Deixe um comentário