Conecte com a gente

VIVA VOZ

Hoje é dia de tabu! Engolir ou cuspir, eis a questão.

Chegamos a mais uma segunda-feira quente pelas ondas da Blink 102 e hoje estamos polêmicos! Já falamos de diversos tabus por aqui, entre eles sexo anal e beijo grego, mas ainda existe outro sobre o qual precisamos conversar: cuspir ou engolir, eis a questão.

Claro, é preciso ter muito cuidado com quem você pratica essa parada, não vá engolindo sêmen de qualquer desconhecido, afinal, existem muitas doenças sexualmente transmissíveis por aí.

Estudos comprovam que mulheres que praticam a sementerapia – prática que consiste na ingestão do esperma e é considerada uma medicina alternativa – têm redução da acne e reforço no sistema imunológico. Caso você tenha algumas dúvidas, pra começar, saiba que o esperma não é sujo e também não engorda, ele contém aproximadamente apenas 4 gramas e 35 calorias.

Eis alguns motivos, segundo elas, pelos quais você deve perder o nojinho e abraçar a causa:

Faz bem pra pele. 

Sim, meninas. O sêmen faz bem pra pele. Todo mundo sabe que ele tem proteína. O que não se sabia até pouco tempo é que, além dela, também tem cálcio, frutose, e muitas vitaminas. Dentre elas a B5, que é a responsável pelo rejuvenescimento.

É antidepressivo. 

Estudos comprovam que, além de todas aquelas coisas presentes no item acima, o esperma também é composto de substâncias antidepressivas. Cortisol, estrogênio, oxitocina e serotonina, que é o principal combatente da depressão. Esses neurotransmissores puderam ser observados em maior número em mulheres que fazem sexo oral com um parceiro fixo e engolem! Ou seja, não adiante pegar geral ou não fazer nada com ninguém, o resultado será equivalente. Ao ter somente um parceiro, as chances de ter depressão são bem menores.

Tesão incontrolável. 

Existe um grande número de homens que dizem poucas vezes terem experimentado essa sensação. E quando tiveram essa oportunidade, simplesmente enlouqueceram. Por nós sermos extremamente visuais, isso meio que surpreende. É como se fosse uma mágica. Agora você goza, agora o gozo desapareceu, entende?  Definitivamente já estamos além do tempo onde quem engolia era considerada puta. Os tempos são outros. E são maravilhosos.

O gosto pode variar. 

Se você fez uma vez e não suportou o gosto, não precisa se abster disso, calma. Devido aos alimentos e à quantidade de água que o homem ingere diariamente, o gosto do sêmen varia do adocicado ao amargo. Na verdade é bem simples, quanto mais carne consumida, mais proteína concentrada, assim o gosto fica mais amargo. Agora, quanto mais frutas e legumes ingeridos, mais frutose é produzida, fazendo com que tenha um gosto mais doce.

Previne enjoos matinais nas gestantes.

O esperma deixa o corpo da mulher que está grávida mais imune ao mal estar causado pelos enjoos matinais. Estudos também indicam que o sexo oral reduz os casos pré-eclampsia.

E aí mulherada, sejam sinceras, vocês engolem ou cospem? E homens, o que acham do assunto e quais suas preferências?

fonte: superela.com e damadeaco.com.br

 

 

 

 

Notícias em seu email?

Coloque aqui seu melhor e-mail que enviaremos "Blink News" para você semanalmente!

Escrito por

Buscando a felicidade sempre. Apaixonado pela comunicação e pela música. Sonhar, acreditar e jamais desistir, tudo isso sem perder a fé. Locutor, cantor e acadêmico de jornalismo. Apresentador do Viva-Voz. Me siga no insta: @padubotelho.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Notícias em seu email?

Coloque aqui seu melhor e-mail que enviaremos "Blink News" para você semanalmente!

WhatsApp chat