Conecte com a gente

BLINK NEWS

Homem faz cadeiras de rodas gratuitas para cães deficientes

Um eletricista com espírito altruísta e muito amor no coração vem salvando a vida de dezenas de cães deficientes sem ganhar nada em troca disso. Glauber Pereira de Souza produz cadeiras de rodas para cachorros nas suas horas vagas. O trabalho solidário começou quando Glauber acompanhava um amigo, que por acaso, estava procurando uma cadeira [...]

Um eletricista com espírito altruísta e muito amor no coração vem salvando a vida de dezenas de cães deficientes sem ganhar nada em troca disso.

Glauber Pereira de Souza produz cadeiras de rodas para cachorros nas suas horas vagas. O trabalho solidário começou quando Glauber acompanhava um amigo, que por acaso, estava procurando uma cadeira para seu cachorro.

Comovido  com os preços absurdos cobrados pelo mercado, o eletricista decidiu ele mesmo ajudar seu amigo.

Foi aí que ele deu início ao negócio do bem que ele mantém na cidade de Sertãozinho, no interior do estado de São Paulo.

A primeira cliente foi a cadelinha de seu amigo, que passou a andar com a cadeira de rodas construída pelo eletricista. Para realizar fazer a cadeira, ele utiliza tubos de PVC e barras de alumínio.

Glauber nunca tinha construído nada parecido, mas mesmo assim precisou apenas de dicas de internet para achar modelos e tirar medidas. Assim, o eletricista segue salvando a vida de cães deficientes sem pedir nada em troca disso.

Notícias em seu email?

Coloque aqui seu melhor e-mail que enviaremos "Blink News" para você semanalmente!

Escrito por

Jornalista Brasileira. Produtora de conteúdo. pura canceriana. descobrindo maneiras de agradecer, sempre. respirando fundo, de vez em quando. a louca da poesia, dos contos e das letras de músicas. Journalist brazilian w/ italian citizenship - cargocollective.com/giuliasimcsik

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Chico é inocente!

ENTRETENIMENTO

Fernando Zor e esse “Medo Bobo”

ENTRETENIMENTO

Cachorrinho encontrado: repasse até chegar no dono!

COMUNIDADE

Gari e rapper viraliza no Youtube com vídeos sobre racismo. Assista a entrevista:

VIVA+

Notícias em seu email?

Coloque aqui seu melhor e-mail que enviaremos "Blink News" para você semanalmente!

WhatsApp chat