Conecte com a gente

VIVA VOZ

Tecnologia a serviço dos traídos: com drone, homem flagra mulher infiel.

Foi se o tempo em que aqueles que desconfiavam das infidelidades do cônjuge recorriam a detetives particulares e perseguições sotarreiras atrás de possíveis escapulidas de seus amados, a moda agora é usar a tecnologia para fazer isso pra você! Simples, fácil e sem sair de casa. Doloroso, mas prático.

Esse rapaz, identificado apenas como YAOG, utilizou um drone!, sim, um drone, pra pegar sua esposa com a boca na botija (com o perdão do trocadilho). Ele flagrou a mulher beijando outra pessoa e entrando num carro. Ele publicou o vídeo no YouTube e, é claro, a história viralizou.

Em um dia que a mulher saiu de casa mais cedo para o trabalho, algo que ele revela que estava acontecendo com mais frequência do que o normal, ele levantou voo com o aparelho e começou a filmar. Ele percebeu que sua mulher não tomou a rota do trabalho e virou para o lado oposto. Ele notou que ela faz uma ligação e, em instantes, um carro apareceu. Ela, supostamente, beijou o motorista, e entrou no carro.

No vídeo, que já tem quase um milhão de visualizações, o corno, desculpe-me, o rapaz, conta que estava casado há 18 anos e chama atenção para o momento do beijo, quando grita: “Aí está! Bum! Dezoito anos de casamento por água abaixo!”.

Ele também revela que recebeu uma ligação anônima na qual ouvia que “algo estava acontecendo”. Antes de conseguir o flagrante, ele já havia seguido ela pessoalmente duas vezes, mas não tinha encontrado nada diferente do normal até usar o drone.

O Viva Voz gostaria de saber: se você desconfiasse que está sendo traído, você tentaria desvendar esse mistério e ver com seus próprios olhos ou simplesmente terminaria o relacionamento? A gente sabe, o que os olhos não veem o coração não sente…:(

Confira o vídeo na íntegra, aqui.

fonte: feedclub.com e youtube.com

 

 

Notícias em seu email?

Coloque aqui seu melhor e-mail que enviaremos "Blink News" para você semanalmente!

Escrito por

Buscando a felicidade sempre. Apaixonado pela comunicação e pela música. Sonhar, acreditar e jamais desistir, tudo isso sem perder a fé. Locutor, cantor e acadêmico de jornalismo. Apresentador do Viva-Voz. Me siga no insta: @padubotelho.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Notícias em seu email?

Coloque aqui seu melhor e-mail que enviaremos "Blink News" para você semanalmente!

WhatsApp chat