Ídolo de Paulo Gustavo presta homenagem ao ator

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Estamos todos tristes com o o andamento da pandemia aqui no Brasil, principalmente depois de morte de muitos artistas queridos

Dentre os que perderam suas vidas, está Paulo Gustavo, humorista e ator brasileiro famoso por “Minha mãe é uma peça”. Vários artistas prestaram sua homenagem ao artista, e inclusive não foram só os artistas brasileiros que se comoveram com a morte de Paulo Gustavo nesta terça-feira (4), vítima da Covid-19. Beyoncé, de quem o ator e humorista era fã declarado, também prestou uma homenagem em seu site oficial, publicando uma foto com a legenda “Descanse em paz”.

Print do site oficial da Beyoncé

Em dezembro de 2013, o ator chegou chegou a assistir a um show de Beyoncé em Nova York, e conseguiu pegar até mesmo a toalha jogada pela artista, comemorando o feito com fotos nas redes sociais.

O humorista estava internado devido a complicações da Covid-19 desde março. No último domingo, o ator de 42 anos sofreu uma embolia pulmonar, vindo a óbito nesta terça-feira (4).

Caetano Velosos, Ludmilla, Dinho Ouro Preto, Gilberto Gil, e outros artistas também prestaram homenagens e lamentaram a morte do humorista pelas redes sociais.

Descanse em paz Paulo Gustavo. 😢