Conecte com a gente

ENTRETENIMENTO

Idosos estrelam desfile da Dolce & Gabbana em Milão

Apostando na diversidade como principal foco dentro da moda, a Dolce & Gabbana revolucionou na apresentação da coleção verão 2019 nesse sábado (16). Assim como a campanha da Ellus que visa celebrar o amor, a grife italiana representou todos os tipos de casais para as passarelas, além da presença de modelos de diferentes idades durante a Semana de Moda Masculina de Milão. Com a presença de Naomi Campbell e do casal de brasileiros, Yasmin Brunet e Evandro Soldati, a linha DNA Evolution vai dos terninhos clássicos às roupas que remetem ao estilo street, visto também no desfile da Versace, mas com uma pegada mais hip hop.
TERCEIRA IDADE BRILHA NAS PASSARELAS
Tênis, calças largas, casacões, cores, bonés e estampas com expressões, as peças usadas pelas senhoras que atravessaram as passarelas da cidade italiana representavam às tendências das ruas e se associavam ao estilo musical. A quebra de expectativa dos convidados do desfile ao presenciarem essa cena transformou o local, deixando o ambiente mais leve e com mais bom humor ao brincar com essa troca de papéis.
[via purepeople]

Notícias em seu email?

Coloque aqui seu melhor e-mail que enviaremos "Blink News" para você semanalmente!

Escrito por

Acreditar no melhor da vida e ter valores bem definidos para saber vivê-los. Mesmo assim ser dócil e gentil com dias difíceis e nunca esmorecer. Assim busco a felicidade e compartilho minha vida. Seja bem-vinda(o) aos meus conteúdos e conte comigo!

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Notícias em seu email?

Coloque aqui seu melhor e-mail que enviaremos "Blink News" para você semanalmente!

WhatsApp chat