Conecte com a gente

BLINK NEWS

IFMS disponibiliza vagas de cursos técnicos integrados ao ensino médio

Divulgado nesta quinta-feira, 15, pelo Instituto Federal de Mato Grosso do Sul, edital do exame de seleção dos cursos de educação profissional técnica de nível médio integrado para o primeiro semestre de 2017. São 1,6 mil vagas nas unidades de Campo Grande, Aquidauana, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porá e Três Lagoas. [...]

Divulgado nesta quinta-feira, 15, pelo Instituto Federal de Mato Grosso do Sul, edital do exame de seleção dos cursos de educação profissional técnica de nível médio integrado para o primeiro semestre de 2017. São 1,6 mil vagas nas unidades de Campo Grande, Aquidauana, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porá e Três Lagoas.

O edital está disponível no site do IFMS, clique aqui e confira.

De acordo com a instituição, o candidato deve ter concluído o ensino fundamental até a data da matrícula, prevista para janeiro de 2017, e possuir o Cadastro de Pessoa Física (CPF).

As inscrições devem ser feitas entre os dias 3 de outubro e 7 de novembro pelo site www.ifms.edu.br/centraldeselecao. A taxa de inscrição é de R$20.

Há oferta de vagas para os cursos técnicos em agronomia, agropecuária, alimentos, edificações, eletrotécnica, informática para internet, mecânica e metalúrgica.

Escrito por

Jornalista Brasileira. Produtora de conteúdo. pura canceriana. descobrindo maneiras de agradecer, sempre. respirando fundo, de vez em quando. a louca da poesia, dos contos e das letras de músicas. Journalist brazilian w/ italian citizenship - cargocollective.com/giuliasimcsik

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Se liga. Ela é superior, sim!

VIVA+

Edital apoia projetos que combatem violência sexuais contra crianças e adolescentes

COLUNISTAS

Você gostava da aula de educação física?

COLUNISTAS

Depois de sofrer bullying na escola, psicólogo encontra na psicologia positiva um caminho possível

COLUNISTAS

WhatsApp chat