Indireta na internet! Temos! Que isso Ivy?

A Ex-BBB Ivy usou as redes sociais para desabafar, falando de gente que gosta de se aproveitar dos outros e de gente que gosta de dinheiro fácil!

Ela jogou essa indireta no Instagram e parou com o assunto. O pior é que o ser humano é curioso e o direct da moça ficou cheio de perguntas com toda certeza. O problema disso tudo é que até agora ela não falou sobre quem estaria envolvido nessa indignação não é? E ai Ivy? Quem é? Conta pra gente!

Vamos te lembrar aqui o que também deixou muuuuuita gente indignada. Não sei se vocês lembram, mas a moça saiu cancelada praticamente do BBB20.

Vídeo: @ivymoraes

Vamos te lembrar aqui↓

Ela participou de “Bloco hegemônico”, com acusações de racismo

Marcela, Daniel, Ivy, Flayslane, Gizelly e Mari se uniram para afirmar que Babu não merecia  ir para o VIP. Marcela chegou a dizer que o traria apenas para limpar o local. Daniel disse que não conseguia “ver a imagem de Babu” no VIP. Nas redes sociais, discurso foi considerado racista.

Ivy se juntou com Marcela, por desmerecer Gizelly

A queda de Marcela, um dia favorita ao prêmio do BBB, foi gradual. O cancelamento da médica teve início com a discussão sobre Babu no VIP, mas seguiu graças a uma conversa com Manu, Ivy e Flayslane, em que deu a entender que Gizelly não tinha controle emocional para ser advogada. As duas eram melhores amigas dentro da casa. 

via GIPHY

Ivy, também foi escorraçada por criticar Babu

Outra história que começou gradualmente foi o ranço de Ivy por Babu. A modelo criticou o brother por gritar com Daniel, após o gaúcho o chamar de idiota. Ela ainda reclamou por ele não ter cozinhado, após ser indicado ao paredão. Por causa da atitude, a internet começou a pedir a saída de Ivy. Dias depois, ela voltaria a ser cancelada por rir do pente utilizado por Babu.

via GIPHY

É miha gente… mas a Ivy aqui fora sofreu muito também.

A internet (essa terra sem lei de covardes) chegou ameaçar o filho dela de morte! Um completo absurdo. Além disso, ela foi traída, desmanchou casamento pago, vixi gente, tanta coisa que nem dá pra elencar.

O lance agora é que ela é digital influencer e ta babado no Instagram com mais de 4 milhões de seguidores.

Ta entrando dinheiro em caixa viu!