Conecte com a gente

VIVA VOZ

Indispensável! Saiba o que não pode faltar na hora do rala e rola

O Viva Voz só para adultos acaba de chegar e hoje vamos falar sobre coisinhas indispensáveis na hora em que as roupas estão todas no chão. Claro, não há uma cartilha a ser seguida ou simplesmente fórmulas prontas, mas há como identificar alguns pontos essenciais. Sexo é bom, um ótimo exercício físico e que aumenta seus laços com seu ou sua parceira. Claro, como tudo na vida, ninguém nasce sabendo de tudo, portanto, sempre necessário a busca por conhecimento também entre quatro paredes.

Reconhecer os Sinais

Várias vezes o ato sexual começa bem antes de qualquer toque. A maneira de olhar, de falar, ou mesmo de andar podem indicar um desejo latente, e se você corresponder de acordo, terá uma parceira muito satisfeita. Fique atento a esses sinais se existirem, mas não vá com muita sede ao pote. Sobre isso, veja o ponto abaixo.

Não se esqueça da Sedução

Muitas mulheres podem se excitar com o poder de sedução de um homem. Mas seduzir não está necessariamente ligado a piadas de duplo sentido ou frases sacanas – embora elas possam funcionar às vezes. A melhor forma de usá-la para chegar aos “finalmentes” é simplesmente conhecendo sua parceira: do que ela gosta, o que a satisfaz, se interessar pelo que ela quer e o que ela é.

Faça bom uso das mãos

O toque é uma forma muito simples e muito eficiente de oferecer prazer para sua parceira. E aqui está o ponto em conhecê-la: não se trata só de pegada, mas sim onde ela realmente sente mais prazer. Se você não for óbvio, só de tocá-la já poderá causar sensações intensas.

Utilize-se de sons

Gemer, seja você ou ela, é um bom indicativo de que a transa está sendo boa, mas não é disso que estou falando. Mais do que usar a boca para beijar, sussurre aquelas palavras mais doces, ou mais safadas, no ouvido dela. Sem exageros, mas sem vergonha também, dá para atiçar muito bem a imaginação enquanto as mãos completam o prazer.

Sabe aquele ponto em saber os desejos dela? É importante aqui

Os dois pontos que não devem faltar que falamos acima tem muita importância aqui. Uma vez que já a satisfez apenas com toques e sons – e cabe lembrar, se permitiu o mesmo da parte dela – o ato sexual fica muito mais prazeroso. E não seja egoísta: saber que ela está sentindo prazer faz o desejo ser ainda melhor, por isso é bom satisfazê-los.

Não vá com muita sede ao pote

Nenhum homem precisa “mostrar serviço” para ser bom de cama, e isso inclui não ser afobado. Seja pela falta de experiência, seja pelo excesso de desejo, nunca é bom mostrar afobação na hora do sexo. Em alguns casos, pode ser broxante para elas. Vá aos poucos, conhecendo o que a deixa mais excitada, e permitindo que ela faça o mesmo a você. A transa se prolonga um pouco mais, e fica bem melhor.

Divida o controle com ela

Não ser afobado como disse acima tem muito a ver com o ponto a seguir. Muitas mulheres gostam de serem dominadas, mas você não precisa ser assim o tempo todo. Na verdade, alternar a iniciativa na hora do ato sexual é um dos segredos de sempre estar com uma vida social bem ativa.

Saber equilibrar bem dá asas a imaginação, não deixa o relacionamento cair na rotina, e até abre asas para um conhecimento até então desconhecido, tanto de si próprio quanto dela. Quem sabe o que pode vir da cabecinha dela e da sua quando os corpos e as mentes estão bem estimuladas?

Segurança acima de tudo

Esse ponto não pode faltar seja você casado, namorando, com algum rolo ou só ter aquele sexo casual. Camisinha pode ser a primeira palavra a vir na sua cabeça, mas higiene pessoal e da sua casa também contam. Quem iria gostar de transar numa casa suja, ou com aquele cheiro meio estranho vindo das partes? Isso acabaria com todo o clima que você construiu antes.

Não deixe os cuidados pessoais de lado, e aqui até a barba entra na roda. Como você pode ver nesse post aqui, os barbudos ainda ganham umas boas vantagens na cama, suficientes para te dar aquele plus depois.

Carinho, sempre

Carinho é algo que não pode faltar, mas não pode ter em excesso durante o sexo. Se usar na hora errada, as chances de broxar todo o clima são grandes e até surpreendentes para um desavisado que achou que estava fazendo tudo certo. Dar um carinho, qualquer que seja, deve ser reservado para momentos específicos. Quais deles? Isso eu não posso te responder por ser um ponto que você deve perceber ao conhecer sua parceira. Nem todas podem gostar, então fique esperto.

E a criatividade…

Se você já pratica um, dois ou todos desses pontos, significa que sua vida sexual está bem ativa e muito boa. Mas pode ser que uma hora você trave em algum um ponto, ou simplesmente dê aquela esfriada. Se você sentir isso, é hora de colocar a imaginação para trabalhar. Talvez novas posições, algum fetiche ou fantasia que ainda não fizeram… O que não falta são ideias.

Só cabe uma ressalva aqui. Tem coisas dentro da vida sexual que nem todo mundo gosta, e não é só porque não praticaram, mas por não gostarem mesmo. Se você tentar forçar um limite só porque a transa caiu na rotina provavelmente vai enterrá-la de vez. Renovar os desejos muitas vezes pode vir de outras atividades que não seja o sexo, só cabe a você perceber, e daí se recomeça o ciclo.

E pra você, o que não pode faltar na hora do rala e rola frenético?

fonte: blog.beard.com.br

Escrito por

Buscando a felicidade sempre. Apaixonado pela comunicação e pela música. Sonhar, acreditar e jamais desistir, tudo isso sem perder a fé. Locutor, cantor e acadêmico de jornalismo. Apresentador do Viva-Voz. Me siga no insta: @padubotelho.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 Blink102

Comentários

“TagSômetro”

Blink102

Posts recentes

Blink102
Publicidade Blink102 Blink102 300x250
Blink102 300x250
WhatsApp chat