Conecte com a gente

BLINK NEWS

Inscrições para concurso de professor do Estado vão até dia 31

A SED (Secretaria de Educação de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para concurso de cadastro de reserva de professores temporários da educação básica, em escolas e em programas e projetos educacionais para o ano letivo de 2016. As inscrições podem ser feitas até 17h do dia 31 de janeiro. A secretaria não [...]

A SED (Secretaria de Educação de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para concurso de cadastro de reserva de professores temporários da educação básica, em escolas e em programas e projetos educacionais para o ano letivo de 2016. As inscrições podem ser feitas até 17h do dia 31 de janeiro.

A secretaria não divulgou o número de vagas. O interessado deverá ter formação em curso de licenciatura plena, com comprovante de colação de grau, em cursos reconhecidos pelo MEC (Ministério da Educação). A ficha de cadastramento está disponível no Portal do Professor, onde o candidato deve acessar a área “cadastramento de professor”.

Professores do quadro permanente do Estado que pretendem ministrar aulas complementares e/ou com convocação em caráter temporário também deverão fazer a inscrição. Após preencher a ficha cadastral, o interessado deverá salvar o documento para gerar o número de protocolo, enviar e imprimir o comprovante, finalizando a inscrição.

Os candidatos serão selecionados se não houver candidatos habilitados em concurso público aguardando nomeação e nas vagas dos professores efetivos que se encontram no exercício das funções de diretor, diretor adjunto e coordenador pedagógico; nas hipóteses de licenças e afastamentos previstos em lei; readaptados e no desempenho de mandato classista. Veja o edital.

Notícias em seu email?

Coloque aqui seu melhor e-mail que enviaremos "Blink News" para você semanalmente!

Escrito por

Jornalista Brasileira. Produtora de conteúdo. pura canceriana. descobrindo maneiras de agradecer, sempre. respirando fundo, de vez em quando. a louca da poesia, dos contos e das letras de músicas. Journalist brazilian w/ italian citizenship - cargocollective.com/giuliasimcsik

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Se liga. Ela é superior, sim!

VIVA+

Edital apoia projetos que combatem violência sexuais contra crianças e adolescentes

COLUNISTAS

Você gostava da aula de educação física?

COLUNISTAS

Depois de sofrer bullying na escola, psicólogo encontra na psicologia positiva um caminho possível

COLUNISTAS

Notícias em seu email?

Coloque aqui seu melhor e-mail que enviaremos "Blink News" para você semanalmente!

WhatsApp chat