Conecte com a gente

ENTRETENIMENTO

Instagram ‘proibe’ stalkear os amiguinhos

Vai ser difícil sondar o amiguinho!

Foto: CNN

Não vai mais rolar! Parece que é isso que o Instagram está sinalizando para os usuários da plataforma. A rede social anunciou que vai remover o recurso ‘seguir’.

Ele será removido nesta semana, depois que o chefe do Instagram, Adam Mosseri, confirmou a notícia compartilhando um artigo do BuzzFeed nas mídias sociais que sugeria que as pessoas agora estão livres para ”stalkear” em paz.


“Hoje estamos removendo a guia “Seguinte” no Instagram, criada para ajudar as pessoas a descobrir novas postagens e contas com as quais seus amigos se envolvem. Estamos sempre tentando manter o foco e manter o Instagram simples, e por isso celebramos lançamentos e remessas”

O “seguir” foi lançado em 2011, e a ferramenta ficou popular entre os usuários como um recurso para ”stalkear” e fez com que os amantes do IG falassem sobre sua decepção por ter sido abandonada.

Agora não podemos mais ”stalkear” ninguém e apenas vamos nos animar dando ‘curtidas’ sem o medo de ser visto pelos olhos do Instagram.

“O estrago está feito: eu já sei qual dos meus amigos homens gosta de fotos de mulheres seminuas … então é isso que é.

Escrito por

Jornalista do futuro, amante da comunicação coletiva e idealizadora. Produtor e Locutor do #Aovivaço e #Culturapop “Não há uma estrela no céu, que não possamos alcançar! “ Vamos embarcar juntos nessa?

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Entre a terra e o mar, o indiomar.

COLUNISTAS

Ciúmes até que ponto?

AO VIVAÇO

BREAK SUSTENTÁVEL: Plantando um futuro melhor

SUSTENTABILIDADE

PODCAST: Moda CG promove sustentabilidade

CAFÉ COM BLINK