Conecte com a gente

BLINK NEWS

Instituições e Correios oferecem opções para quem quer ajudar crianças neste Natal

Todos os anos, crianças escrevem carrinhas esperando que o Papai Noel as leia e realize seus desejos de ganhar brinquedos no Natal. Acontece que nem sempre isso é possível, então existem instituições que cumprem este papel. Em Campo Grande, existem algumas destas instituições que estão atrás de padrinhos que possam realizar donativos que ajudem na [...]

Todos os anos, crianças escrevem carrinhas esperando que o Papai Noel as leia e realize seus desejos de ganhar brinquedos no Natal. Acontece que nem sempre isso é possível, então existem instituições que cumprem este papel.

Em Campo Grande, existem algumas destas instituições que estão atrás de padrinhos que possam realizar donativos que ajudem na realização dos sonhos dessas crianças.

Por exemplo, a ONG Sorrindo Pela Vida ainda tem carrinhas disponíveis para adoção, e também precisam de ajuda voluntária para realizar uma festinha no final do ano para as crianças. O grupo dá aulas de artesanato, inglês, noções básicas de comportamento e higiene para os pequenos, e está localizado na Associação de Moradores do bairro Campo Alto. Para ajudar, basta entrar em contato pelo site www.sorrindopelavida.com.br.

Além desta, ainda há a instituição Afrangel, que cuida de crianças com Aids, que fará uma confraternização no dia 5 de dezembro no Salão do Rádio Clube Campo, por R$ 3,00 a entrada. Mais informações, na página do Facebook.

Para quem quer ajudar mesmo de longe, há ainda a opção de pegar uma cartinha de Natal nos Correios. Desde 2010 eles têm uma campanha que contempla as cartas de crianças que as escrevem e enviam ao Papai Noel.

Em Campo Grande, o ponto de adoção de cartas é na Agência Central, localizada na avenida Calógeras, 2309 – Centro, das 8h30 às 17 horas até o dia 5 de dezembro. No site dos Correios é possível ver a agência onde as cartas são disponibilizadas em cada cidade.

Escrito por

Jornalista Brasileira. Produtora de conteúdo. pura canceriana. descobrindo maneiras de agradecer, sempre. respirando fundo, de vez em quando. a louca da poesia, dos contos e das letras de músicas. Journalist brazilian w/ italian citizenship - cargocollective.com/giuliasimcsik

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

AS 6 PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO DIA | 21 DE DEZEMBRO

BLINK NEWS

Marquinhos Trad antecipa 13º salário de servidores

BLINK NEWS

ASSISTA: Falta saúde, sobra tecnologia. E agora?

BLINK NEWS

Gari e rapper viraliza no Youtube com vídeos sobre racismo. Assista a entrevista:

VIVA+

Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 Blink102

Comentários

“TagSômetro”

Posts recentes

Publicidade Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 300x250
Blink102 300x250
WhatsApp chat