Conecte com a gente

BLINK NEWS

Inusitado: Empresa americana é autorizada a reanimar cérebros de pacientes mortos

Um projeto da empresa americana de biotecnologia Bioquark acaba de obter permissão para tentar ressuscitar parte do cérebro de pacientes que foram declarados clinicamente mortos. Quem faz a afirmação é Iro Pastor, diretor do Reanima. A iniciativa contou com aprovação do Instituto Nacional de Ciências de Saúde Ambiental dos Estados Unidos e da Índia. O pastor diz [...]

Um projeto da empresa americana de biotecnologia Bioquark acaba de obter permissão para tentar ressuscitar parte do cérebro de pacientes que foram declarados clinicamente mortos. Quem faz a afirmação é Iro Pastor, diretor do Reanima.

A iniciativa contou com aprovação do Instituto Nacional de Ciências de Saúde Ambiental dos Estados Unidos e da Índia. O pastor diz que a empresa está trabalhando com o hospital Anupam de Rudrapur, uma cidade do norte da Índia, para selecionar os pacientes que farão parte dos testes.

Serão pacientes que, após sofrer um acidente ou outro tipo de trauma, foram declarados clinicamente mortos, mas seguem conectados a aparelhos de suporte vital.

BBC Brasil

Escrito por

Jornalista Brasileira. Produtora de conteúdo. pura canceriana. descobrindo maneiras de agradecer, sempre. respirando fundo, de vez em quando. a louca da poesia, dos contos e das letras de músicas. Journalist brazilian w/ italian citizenship - cargocollective.com/giuliasimcsik

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 Blink102

Comentários

“TagSômetro”

Blink102

Posts recentes

Blink102
Publicidade Blink102 Blink102 300x250
Blink102 300x250
WhatsApp chat