Conecte com a gente

VIVA VOZ

Inusitado: erro em tatuagem faz mulher trocar o nome do filho.

Pra começar, preciso admitir: ri alto. Em tempos de tratamentos e intervenções estéticas, é no mínimo inusitado que uma mãe prefira trocar o nome de seu filho a remover uma tatuagem feita com a ortografia errada, mas aconteceu. Deve ser bem caro mesmo.

Tudo começou quando Johanna Giselhäll Sandström, de 30 anos, decidiu homenagear seus filhos ao fazer uma tatuagem no braço. A ideia era escrever o nome das duas crianças junto junto de um desenho, mas tudo deu errado quando o tatuador errou o nome de um deles. Para piorar a situação, Johanna não percebeu na hora e só notou que a tatuagem havia ficado estranha quando chegou em casa.

De acordo com informações do veículo britânico “The Sun”, a mãe ficou furiosa. “Eu pensei que fosse desmaiar. Eu disse que queria que os nomes dos meus filhos fossem tatuados em mim e disse ao tatuador como eram. Ele fez a tatuagem e não perguntou nada sobre a ortografia, então eu não pensei que ele fosse errar”, afirma ela.

Quando Johanna descobriu que o nome de seu filho de cinco anos estava escrito de forma errada (Kelvin em vez de Kevin), ela decidiu tirar satisfações com o tatuador. De volta ao estúdio, a moça procurou o profissional, que riu da situação e afirmou que o processo para a remoção do desenho com laser demoraria um ano. Além disso, ele afirmou que a única coisa que poderia fazer seria devolver o dinheiro.

MAS O QUÊ?

Re-vol-ta-da com o que aconteceu, Johanna, que não divulgou a foto da tattoo, conversou com o pai da criança após o ocorrido. Após pensarem muito, porém, os dois tomaram uma decisão um tanto quanto inusitada: mudar o nome garoto para adequá-lo à tatuagem e evitar gastos com o processo de remoção do desenho. Segundo a mãe, muitos aprovaram a ideia e, hoje, já se acostumaram com o nome Kelvin.

Grávida de mais uma criança, que se chamará Freya, Johanna contou que pretende fazer outra tatuagem para homenagear a filha. Após o susto, porém, ela pretende escrever o nome da menina em um papel antes de pedir que o tatuador faça o desenho. “Vou verificar mais de dez mil vezes”, garantiu, bem-humorada.

Rarará, se fosse você, faria de tudo pra remover ou consertar a tatuagem ou bem mais fácil trocar o nome da criança?

fonte: delas.ig.com.br

Escrito por

Buscando a felicidade sempre. Apaixonado pela comunicação e pela música. Sonhar, acreditar e jamais desistir, tudo isso sem perder a fé. Locutor, cantor e acadêmico de jornalismo. Apresentador do Viva-Voz. Me siga no insta: @padubotelho.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

WhatsApp chat