Conecte com a gente

ENTRETENIMENTO

Já pensou em apagar sua memória por hipnose para assistir as séries de novo?

Certamente você tem aquela série preferida que de tão incrível não se importaria em assisti-la de novo, mesmo com todos os spoilers já gravados em sua mente.
Mas, se existisse uma maneira de apagar todas as lembranças desse seriado na sua cachola, não há como negar que a experiência seria ainda mais prazerosa. Pois então se prepare, a tecnologia tornou isso possível.
A Samsung da Suécia em parceria com a HBO desenvolveu o site “Unspoil me“, em tradução livre algo como “me tire o spoiler“, que promete, através de uma sessão online de hipnose, apagar qualquer lembrança da sua série preferida, para assim assisti-la depois, sem saber detalhes da trama e qual o grande final.
Após acessar o site e clicar em “ir para hipnose”, a sessão se inicia e uma voz calma e tranquila direciona seus pensamentos, pedindo que você mentalize determinadas situações, relaxe e se entregue aos comandos como “conte até 300 de trás pra frente”, “imagine como era sua vida antes de ver a série em questão”, etc.
Depois de uma noite de sono, segundo o site, a série terá sumido de suas lembranças.
A sessão de hipnose, que dura cerca de 23 minutos e é feita apenas em sueco ou em inglês, foi desenvolvida pelo famoso hipnotizador e treinador mental Fredrik Praesto e embora indiquem que se faça a sessão com fones de ouvido e em um lugar tranquilo, o site também alerta que o resultado pode não funcionar com todos.

A empresa também atesta que podem ser feitas quantas sessões desejar, para todas as séries que quiser pois a técnica não causará nenhum mal à sua saúde, muito menos terá o poder de apagar outro tipo de memória.
Mas será que funciona mesmo?
Toda essa ideia bizarra que nos aproxima cada vez mais do mundo vivido no seriado “Black Mirror”, faz parte de uma campanha publicitária da Samsung, para o lançamento de uma nova TV.

Se quiser tirar a prova e fazer o teste, clique aqui.

A sessão de hipnose é totalmente gratuita, mas infelizmente, como já dissemos, é apenas em sueco ou em inglês.
[via almanaquesos]

Escrito por

Acreditar no melhor da vida e ter valores bem definidos para saber vivê-los. Mesmo assim ser dócil e gentil com dias difíceis e nunca esmorecer. Assim busco a felicidade e compartilho minha vida. Seja bem-vinda(o) aos meus conteúdos e conte comigo!

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ: